Pedro não é relacionado para partida da Fiorentina; jogador possui conversas avançadas com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LAPRESSE

De forma intensa, Flamengo estuda realizar as melhores contratações para fortificar o elenco para esta temporada. É caso de Pedro, da Fiorentina, que possui conversas avançadas com o Mais Querido. Na partida deste domingo (12), o jovem atacante não foi relacionado para o embate diante do SPAL, jogo válido pelo Campeonato Italiano.

A possível negociação de Pedro com o Rubro-Negro fortificou após a desistência do Grêmio, que também negociava com o jogador. A diretoria do clube carioca, por sua vez, encaminha o empréstimo do atleta até o fim de 2020. Outro fator que viabilizou a possível chegada do jovem no Flamengo foi a concorrência no ataque da Fiorentina. Recentemente, o time italiano contratou Cutrone, atacante da mesma função e com as mesmas características.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes do atacante se transferir para o futebol europeu, Flamengo consultou o Fluminense para uma possível negociação com o atacante, mas sem êxitos. A Fiorentina acertou a contratação de Pedro e selou um contrato até 2024. O portal ViolaNews, especializado em informações o clube italiano, ‘deu’ como certo a chegada do atleta ao Mais Querido neste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também