Pedro projeta recordes e revela ‘entrosamento’ com o elenco do Flamengo fora das quatro linhas

Compartilhe com os amigos

O atacante Pedro Guilherme foi oficializado como jogador do Flamengo na manhã da última quinta-feira (23). Cedido ao Rubro-Negro pelo período de um ano, por empréstimo junto à Fiorentina, Pedro sempre deixou claro o desejo de retornar ao Fla, clube pelo qual fez parte da sua categoria de base. Em entrevista à FlaTV, o atleta traçou a meta de atingir marcar diferenciadas pelo clube.

“Venho para somar, fazer gols. Espero que a gente possa bater recordes esse ano, é importante. Procurar sempre melhorar, para evoluir. Espero, com os meus companheiros, poder fazer gols”, declarou o centroavante. Na sequência, ele comentou a expectativa de se juntar aos novos companheiros de equipe e revelou que já tem um certo contato com atletas do Flamengo.

– Vitinho me ligou e tomou até um susto, porque eu já estava com o uniforme. O Everton Ribeiro também mandou mensagem. Fico feliz, acho que já sou um pouco entrosado com o grupo fora de campo, conheço bastante. Acho que vou ser bem recebido por todos, fico feliz por essa oportunidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro chega ao Flamengo para atender o pedido de Jorge Jesus por um ‘ponta de lança’, centroavante com mais características de área, finalizador e com um bom jogo explorando a parte física. Além dele, o Fla ainda espera conseguir a permanência de Gabigol, jogador que esteve emprestado pela Inter de Milão em 2019, e agora pode ser comprado de maneira definitiva.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.