Pedro realiza primeiras atividades no Ninho do Urubu; contratação está prestes a ser oficializada pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O dia 20 de janeiro de 2019 certamente ficará marcado na história de Pedro. Isto porque o atacante realizou, nesta segunda-feira (20), seu primeiro trabalho em campo com a camisa do Flamengo, seu clube de coração. A atividade no Ninho do Urubu contou, ainda, com Pedro Rocha, Gustavo Henrique e Michael – todos realizaram exercícios físicos e tiveram contato com a bola.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com a imprensa italiana, Pedro foi liberado ao Flamengo, por meio de empréstimo, como uma tentativa de salvação ao investimento realizado. Na Fiorentina, o atacante participou de quatro jogos entre os profissionais – cerca de 59 minutos em campo – e marcou apenas um gol pela equipe Primavera (sub-23), onde atuou por cerca de 132 minutos.

Para conseguir a liberação, o Flamengo precisou desembolsar cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,6 milhões). O valor será abatido ao fim do contrato, em caso de compra por parte do Rubro-Negro.

Sem esconder a paixão pelo Mais Querido, o atacante já pode sentir, de leve, o calor da Nação. Em seu desembarque no Aeroporto Galeão, Rio de Janeiro, torcedores receberam o atleta ao som de “arerê, o Pedro vai meter gol em você”. Em um papo rápido com a imprensa, o jovem revelou suas expectativas para a temporada.

Saudade do Rio de Janeiro, ainda mais podendo jogar no Flamengo. Espero fazer um grande ano -, disse Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também