Pedro revela conversa com Vitinho sobre Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

As conquistas da última temporada foi caracterizadas por diversos fatores. Um dos pilares dos êxitos se chama Jorge Jesus, português que foi contratado no segundo semestre de 2019 e obteve excelência para adotar seu conhecimento futebolístico. Novo reforço do Mais Querido, o atacante Pedro revelou à Fla TV uma conversa com Vitinho sobre o temperamento do Mister.

— O Vitinho já me falava dele. O Mister é duro, né, cobra muito. Mas não é à toa que o Flamengo ganhou essas competições e estou ansioso sim para treinar e trabalhar com o Mister.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Há sete anos, Pedro atuava nas categorias de base do Flamengo, mas foi dispensado por ser considerado franzino pelo seu aspecto físico daquela época. Agora, mais preparado fisicamente, o atacante retorna ao Mais Querido após um ano mágico do clube.

Apesar do acerto com Pedro, Flamengo estuda a compra definitiva de Gabigol. A diretoria do Mais Querido possui conversas avançadas com o artilheiro do Rubro-Negro no último ano e, para alegria da Nação, pretende oficializar a aquisição nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Larga o gabigol de lado, traz o Lukas Podolski pra disputar a posição com o Pedro.
    Gabigol ta caro demais, pro quê ele tem a oferecer.
    Flamengo não precisa ficar se rastejando por jogador mediano…

  • Gabigol Tchau!!!! Já teve sua oportunudade e fez de tudo para com sua ambição tirar tudo que nao tinha do grande clube qie é o Fla. Vai pra onde quiser que não terá o mesmo tratamento que nesse grande.clube. Somente que sirva de exemplo Vai mais não tem volta! fica por lá que todos sabemos que isso não irá durar mais que 6 meses. Vai tarde já!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Por mim esquece o gabigol, jogador caro demais e que podia custar 60% do que vai custar pro Flamengo agora se o mesmo tivesse aceitado renovar em outubro. Pedro é mais matador, nao perde tantos gols e cabeceia muito melhor, com E. Ribeiro, Arrasca e BH armando pra ele vai fazer 90 gols em 2020. Tchau Gabigol, enrolou demais, demonstrou que a sua prioridade nao era o Flamengo e agora que ninguem te quer ta doido pra ficar.

Comentários não são permitidos.