Pedro Rocha destaca amor pelo Flamengo e revela jogo mais marcante como torcedor

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Primeiro reforço confirmado pelo Flamengo, Pedro Rocha foi oficialmente anunciado, apresentado e já iniciou os treinamentos no Ninho do Urubu. Declaradamente flamenguista, o novo atacante do Mais Querido destacou seu amor pelo clube e revelou o jogo mais importante de sua vida como torcedor.

O gol do Pet, na final do Carioca. A gente estava na casa de um amigo e, aos 43, o Pet tira aquele gol na gaveta e ai meu cachorro assustou com a gritaria, mordeu meu pé e eu subi no muro (risos). Foi uma confusão danada. Esse amor pelo Flamengo tem culpa do meu pai -, destacou, em entrevista ao Canal Pilhado.

No dia 07 de janeiro, após o fim das negociações, Pedro Rocha fez uma publicação em sua rede social e ressaltou que estar no Rubro-Negro é um ‘sonho de menino’. Na tarde da última segunda-feira (13), durante sua apresentação, o atacante afirmou ter escolhido o ‘clube do coração’ e destacou que “escolher o Flamengo é muito fácil”.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Pedro Rocha vai vestir a camisa de número 32 e já faz atividades no Centro de Treinamento. Nesta terça-feira (21), o atacante treinará, pela primeira vez, ao lado de Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, os cinco reforços do Mais Querido para a temporada de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287…

  • Valdenir, era isso que eu ia falar. É surpreendente o número de jogadores por aí que torcem pelo Flamengo. Já havia me surpreendido quando apareceu uma foto antiga do Léo Moura ainda molequinho, no campo de jogo do Maracanã vestindo a camisa do Flamengo ao lado de Zico. Léo foi formado no Vasco. Outra que me surpreendeu foi o técnico Jair Ventura, filho de Jairzinho, ícone do Botafogo, tb no campo de jogo do Maracanã vestindo a camisa do Flamengo ao lado de Renato Gaúcho, lá nos idos de 1987. Agora é esse tanto de jogadores formados nos 4 cantos do Brasil, que dizem ser rubronegros desde pequenos, que as famílias sempre foram rubronegras, etc… Casos de Vitinho, Gérson, Filipe Luís, Thiago Maia e agora Pedro Rocha. Sem contar aqueles que, depois de vestirem o Manto, viraram rubronegros, casos de Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Arão e Bruno Henrique. Não duvido nada que Pedro tb seja rubronegro desde pequeno, já que foi companheiro de Paquetá nas categorias de base do Flamengo, e alguma “intelijumência técnica” da base dispensou ele, mesmo caso do Gérson. Coincidentemente, ambos foram se destacar no Fluminense. Fora outros que existem por aí que andaram comemorando os títulos do Flamengo em 2019, sendo até punidos por seus clubes…rsrs. Fico imaginando a cara dos antis nanicos, sem saberem que formaram jogadores que eram e são rubronegros de coração…rsrs. Deve ser desanimador….kkkkkkkk. SRN

  • O flamengo tem contratado jogadores que têm o sangue rubro negro, senão vejamos: Vitinho, Tiago Maia, Pedro Rocha, Rafinha, Filipe Luiz, Gerson, dentre outros.

Comentários não são permitidos.