Pedro Rocha glorifica qualidade do elenco do Flamengo e projeta títulos em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO 

Buscando dar consistência ao elenco, Flamengo está realizando algumas contratações pontuais no começo de 2020. Pedro Rocha, por exemplo, foi um dos reforços diretoria do Mais Querido. Nesta segunda-feira (13), em sua apresentação oficial, o atacante glorificou a qualidade dos jogadores do Rubro-Negro. 

— Penso que nosso treinador vai ter muito trabalho pra que nesse próximo ano, quebre a cabeça pra fazer o time jogar como fez em 2019. Tô chegando pra somar, dar uma qualidade a mais. Então tô muito feliz com isso de estar participando e jogar com grandes jogadores que foram fantásticos no ano passado. É uma realização estar aqui e estar com grandes jogadores. 

Pedro Rocha conheceu as instalações e a estrutura do CT na última terça-feira (07), mesmo dia da reapresentação de parte do elenco. O atacante de 25 anos está à disposição do técnico Maurício Souza na Taça Guanabara.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atleta usará a camisa número 32 nesta temporada, mesma numeração que utilizou na última temporada quando atuava pelo Cruzeiro. Spartak de Moscou emprestou Pedro Rocha ao Flamengo com passe fixado – o jogador tem contrato com o clube russo até o fim de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também