
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Buscando dar consistência ao elenco, Flamengo está realizando algumas contratações pontuais no começo de 2020. Pedro Rocha, por exemplo, foi um dos reforços diretoria do Mais Querido. Nesta segunda-feira (13), em sua apresentação oficial, o atacante glorificou a qualidade dos jogadores do Rubro-Negro.
— Penso que nosso treinador vai ter muito trabalho pra que nesse próximo ano, quebre a cabeça pra fazer o time jogar como fez em 2019. Tô chegando pra somar, dar uma qualidade a mais. Então tô muito feliz com isso de estar participando e jogar com grandes jogadores que foram fantásticos no ano passado. É uma realização estar aqui e estar com grandes jogadores.
Pedro Rocha conheceu as instalações e a estrutura do CT na última terça-feira (07), mesmo dia da reapresentação de parte do elenco. O atacante de 25 anos está à disposição do técnico Maurício Souza na Taça Guanabara.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O atleta usará a camisa número 32 nesta temporada, mesma numeração que utilizou na última temporada quando atuava pelo Cruzeiro. Spartak de Moscou emprestou Pedro Rocha ao Flamengo com passe fixado – o jogador tem contrato com o clube russo até o fim de 2020.
Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…