Pedro Rocha prepara comemorações com a camisa do Flamengo e se emociona ao falar do pai

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Pedro Rocha foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (13). Contratado ainda em 2019, o jogador falou pela primeira vez à imprensa como jogador do Flamengo. Na coletiva, o novo camisa 32 não escondeu a felicidade por vestir a camisa do seu clube de coração e, inclusive, já projetou a sua comemoração especial com o pai, “Seu Jessé”, agora pelo Fla.

– A história do caderninho começou quando eu comecei a jogar e ele anotava os jogos, meus gols. Desde que comecei no profissional, ele faz o mesmo. É uma brincadeira bacana e espero que neste ano ele anote bastante gol meu também – contou o atleta, sobre a tradicional comemoração. Na sequência, ele falou sobre a relação com o pai e também com sua família.

– Se hoje eu to aqui, muito é por ele (meu pai), ele que me ensinou o que é futebol, me acompanhou e me acompanha até hoje. Eu estar vestindo a camisa do flamengo, é um sonho pra ele, porque ele tentou também. Infelizmente, há coisas da vida não deu, mas eu sei que meu sonho é o sonho dele. E eu to aqui por ele, por toda minha família, minha mãe, minha filha, minha esposa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 25 anos, Pedro chega ao Flamengo com contrato de empréstimo válido até o fim do ano. No entanto, vale destacar que há cláusula de compra com preço fixado. Logo, caso o Fla deseje estender o vínculo após o período, não deve encontrar grandes dificuldades. Pedro Rocha tem como forte o seu jogo pelos lados, porém, também pode exercer a função de segundo atacante com o treinador Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.