Pedro Rocha projeta disputa por titularidade no Flamengo e revela emoção de vestir o Manto Sagrado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem feito contratações pontuais visando a temporada deste ano. Pedro Rocha chegou para o ataque, posição que foi muito bem em 2019, assinalando 150 gols. Em evento de abertura do Campeonato Carioca 2020, o jogador revelou emoção com a possibilidade de vestir a camisa rubro-negra.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ah, vai ser uma emoção muito grande. Passará um filme na minha cabeça, vestir a camisa do Flamengo, ainda mais no Maracanã. A grandeza do Flamengo, a estrutura e o desafio de conquistar um patamar na minha carreira -, disse o atacante.

Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas atuou pelo Cruzeiro em 2019, onde participou de 33 jogos e marcou quatro gols. O atacante projetou a disputa por posição no Flamengo.

Preparado para jogar ainda não sei. Vamos ver… Isto é com o Mister! Tenha certeza de que vou me preparar muito. Nosso elenco é muito bom, cabe a cada um fazer o melhor para que ele escolha quem deve entrar em campo. E sei que o Mister procura tirar o melhor de cada jogador -, encerrou.

Flamengo encara o Macaé neste sábado (18). O Rubro-Negro encerra a preparação em treinamento nesta sexta-feira (17), que será de portões fechados à imprensa. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela 1ª rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também