Pedro se diz realizado no Flamengo e justifica escolha da camisa 21: “Voltei para o Rio de Janeiro e também por causa do Ibra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mais um torcedor rubro-negro realiza o sonho de vestir se tornar jogador profissional e defender o clube do coração. Agora foi a vez do atacante Pedro, que foi apresentado de forma oficial na tarde desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu. O jogador se diz realizado com a oportunidade e espera deixar o nome nas história do Mais Querido.

– É um sonho de criança vestir essa camisa profissionalmente. Está sendo realizado agora e espero construir uma história linda no Flamengo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro irá usar a camisa de número 21 no Mais Querido e justificou com duas razões. A primeira é por estar voltando ao Rio de Janeiro, e a segunda é por ser um grande fã de Zlatan Ibrahimovic, atacante que atualmente está jogando no Milan, da Itália.

– Camisa 21 pois voltei para o Rio de Janeiro, para a minha casa. Escolhi também por causa do Ibrahimovic

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.