Pedro ‘segura’ resposta ao Grêmio para esperar investida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Enquanto parte do elenco se reapresentou para focar na Taça Guanabara, os dirigentes do Flamengo buscam reforçar a equipe para o restante da temporada. Não é segredo que o Rubro-Negro deseja contar com um novo centroavante, a pedido de Jorge Jesus. Pedro, da Fiorentina (ITA), tem sido monitorado, e o atacante está esperando pelo Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Isso porque, de acordo com o jornalista italiano Alfredo Pedulla, o Grêmio chegou a um acordo para comprar Pedro da Fiorentina. No entanto, o atacante está esperando o desfecho da negociação entre Flamengo e Gabigol, para ouvir uma possível proposta rubro-negra. Por conta disso, as tratativas com o Tricolor gaúcho teriam que aguardar o fim dessa situação.

O Flamengo já demonstrou o interesse no centroavante em duas oportunidades. Ano passado, quando ainda defendia o Fluminense, e neste ano, já pela Fiorentina. Porém, os italianos desejam vender Pedro para contratar Patrick Cutrone, atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, enquanto que o Rubro-Negro gostaria de contar com o atacante por empréstimo.

Pedro tem recebido poucas oportunidades no time italiano. Até então, ele entrou em campo apenas em quatro oportunidades, nenhuma como titular. Após pagar 11 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual) pelo centroavante, a Fiorentina quer, pelo menos, ser ressarcida dessa quantia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que nada esse borrabotas desse Pedro queria ser vendido por causa do dinheiro, a verdade é que ele não joga futebol, jogava no fluminense por causa dos companheiros, tá comendo banco e quer voltar pro Brasil pra ver se destaca de novo, ele é reserva em qualquer time que jogar, Pedro canela de vidro, caro e não joga nada!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Mentira, o grêmio já saiu do negócio, o jogador é caro.

  • Começou a temporada de mentiras do coluna, vão colocar até o Messi no Flamengo, o grêmio saiu do negócio, por q o jogador é muito caro. Ele não está esperando nada.

  • Interessante que o Flamengo ainda não tem a hegemonia no futebol brasileiro e os clubes para negociar com jogadores, tem que esperar a posição do Flamengo.
    A torcida Arco-íris vai a loucura.
    Isto aqui é Flamengo.
    A diretoria que se cuide e trate de trazer harmonia interna no clube.
    Não esqueçam também dos familiares dos nossos meninos, isto é uma questão de honra.
    Acredito que o clube esteja vendo com carinho cada situação.
    SRN

  • Isso não é verdade, o presidente do Grêmio falou ontem que o jogador é muito caro e o time nem pensa na possibilidade de gastar.

    Flamengo tem mais dinheiro, é possível que compre o jogador.

Comentários não são permitidos.