Pelaipe revela “mágoa” e diz não ter entendido a não renovação de contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem colocado em prática todo o planejamento visando a temporada deste ano. isso se estende aos bastidores. O Rubro-Negro não renovou o vinculo do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Neste domingo (19), o ex-dirigente do Fla revelou estar chateado com a situação.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Campeão da Copa do Brasil de 2013, além de conquistar os títulos do Brasileirão e Libertadores de 2019, o agora dirigente do São Caetano disse não ter gostado de ter recebido a notícia por e-mail. Ele esperava mais consideração da diretoria e do presidente Rodolfo Landim, afirmou em entrevista à TV Gazeta.

A única coisa nessa saída do Flamengo que me magoou bastante foi a forma. Achei que foi uma falta de respeito e uma falta de consideração do clube. O clube não soube respeitar o profissional. Contratar ou não faz parte, mas não poderia ser por um e-mail. Não precisava ter acontecido o que aconteceu -, disse o ex-gerente de futebol do Flamengo, que contou ainda desconhecer o motivo de não ter seu vinculo renovado.

Eu não sei o que me tirou do Flamengo. Eu tinha acertado com o vice-presidente de futebol a renovação do contrato, e, depois, o próprio presidente deu entrevista na festa do Campeonato Carioca dizendo que o departamento estava muito inchado, que tinha muita gente, e ele fez a opção de não fazer mais a minha renovação. Então, qualquer coisa que eu disser, estarei faltando com a verdade -, encerrou.

Alheio a isso, o time sub-20 do Flamengo, reforçado com jovens atletas dos profissionais, se prepara para encarar o Vasco da Gama, na quarta-feira (22). O Rubro-Negro entra em campo às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha ler aqui que eu te digo, fala muito, acabou de comprovar, saiu e não está pensando no dia de amanhã, conclusão, com essa diretoria, você não trabalha mais, está espalhando pela mídia os segredos internos do clube, não merece credibilidade, se eu fosse de outro clube, não lhe contrataria, por conta do seu comportamento anti-profissional…

  • Disseram que ele teria vazado para o Cahê Mota o problema relativo à distribuição da premiação do mundial para os funcionários, justo no dia da final, o que gerou um desgaste tanto para alguns atletas (como o Everton Ribeiro que fez uma partida muito abaixo), quanto para o próprio Landim. Pelo visto, diante das declarações dele, revelando detalhes da metodologia de treinamento para a TV Gazeta, parece que o tiro foi certo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Vira o disco já deu essa história!!

  • Agora tudo o pessoal fica magoado…

  • E fofoqueiro só podia dar nisso.

Comentários não são permitidos.