Perto de ser anunciado pelo Flamengo, Pedro atualiza situação e deixa rubro-negros empolgados

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo e a Fiorentina se acertaram, e o Pedro é o quarto reforço do Mais Querido para a temporada de 2020. Desde que a negociação foi confirmada, o atacante vem fazendo diversas postagens nas redes sociais, “comemorando” a contratação. Na noite desta terça-feira, Pedro publicou, em seu Twitter oficial, uma ‘contagem regressiva’ simbolizando o envio de algo da Itália, país do seu ex-clube, para o Brasil.

Pedro foi contratado por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do vínculo. No entanto, o interesse do Rubro-Negro no atacante, é antigo. Quando o atleta jogava pelo Fluminense, o Mengão tentou a sua contratação, mas o Tricolor não aceitou a proposta. Pedro foi vendido para a Fiorentina em setembro do ano passado, por 11 milhões de euros, mas quase não teve oportunidades e disputou apenas quatro partidas.

Pedro já se apresentou ao Ninho do Urubu e, neste dia 21, fez atividades no Centro de Treinamento. O atacante aguarda apenas o anúncio oficial do clube, que pode ocorrer a qualquer momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual a importância de anunciar a vez que já sabe que foi contratado
    Resumo muito mínimo de alguns torcedores

  • A diretoria tá cheia de palhaçada, levou uns 10 dias ou mais para anunciar o Michael, 1 semana para anunciar o Pedro e mais de 1 semana para anunciar o T. Maia. Pra que isso? Os jogadores já estão treinando, já assinaram contratos. Se isso for uma ação de Marketing mais uma vez foi uma bola fora.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.