Piris e Berrío negociam com clubes do exterior, mas último dia de janela pode travar possíveis saídas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo buscou manter os seus principais jogadores no elenco e colocou outros atletas no mercado. Tudo tem funcionado conforme o planejado, mas o Orlando Berrío e Piris da Motta, que estiveram próximos de sair do time carioca, podem ter que permanecer para esta temporada.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Isso porque, a janela de transferência da Europa e do México se encerra nesta sexta-feira (31). Berrío e Piris até negociam com outras equipes do exterior, porém, o prazo é curto para um desfecho positivo, o que pode impossibilitar as saídas dos atletas. A informação foi publicada inicialmente pelo site do Globo Esporte.

Orlando Berrío esteve próximo de ser vendido para o Tijuana, do México. No entanto, as tratativas se prolongaram e não houve acerto entre as partes. O atacante continua negociando com um time mexicano, mas há bastante cautela entre os envolvidos.

Piris da Motta, por sua vez, tinha tudo acertado com o América, do México. Porém, de última hora, o clube se retirou do negócio após nova pedida salarial do atleta. O volante tem outras equipes interessadas, mas o prazo curto pode atrapalhar as tratativas.

Do time titular em 2019, apenas Pablo Marí não permaneceu no elenco. O zagueiro foi emprestado por seis meses para o Arsenal, da Inglaterra. O Flamengo tem conseguido a manutenção do plantel e, nesta semana, renovou o vinculo de Renê, Willian Arão e Bruno Henrique.

Além disso, o Flamengo se reforçou bastante no plantel. O Rubro-Negro contratou os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, o volante Thiago Maia e os atacantes Michael, Pedro Rocha, Pedro e Gabriel Barbosa – este último foi comprado em definitivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rodrigo Caetano contratava muito mal, são poucos os acertos. O Flamengo precisa de um lateral direito.
    Mudando de assunto. A Fla TV com mais de 2 milhões de inscritos é muito fraquinha. O futuro está ali

  • Vai ser complicado vender os 2 nessa janela. A janela de meio de ano é mais facil, o problema é pagar mais 6 meses de salario.

    A melhor opção seria empresta-los para o mercado interno mas com clausula de liberação caso existisse proposta do exterior por eles. Dai da uma taxa de vitrine de uns 5%

  • Piris da Motta, Berrío e Lincoln não terão espaço no Flamengo em 2020. O sarrafo aumentou para todos os jogadores do elenco, por isso penso que deveriam ser negociados.

    Aos garotos do SUB-23 que serão incorporados aos profissionais (Gabriel Batista, Hugo Souza, João Lucas, Rafael Santos, Hugo Moura, Vinícius Souza, Pepê, Bill, Lucas Silva e Thiago Santos), aproveitaria uns 6 e emprestaria os demais.

    Nosso elenco está inchado. Eu contei 36 atletas.

    Só falta o lateral direito, o meia não precisa porque o Jorge Jesus subiu o Lázaro.

  • Berrío se faz de difícil porque sentou no contrato. Ganharsem jogar tá bom demais. Pires é outro q deve ter sido contratação de Rodrigo caetano que trouxe muitas contratações horríveis p mengão. Ainda bem q ele foi contratar para o Inter e levou o Rodinei.

Comentários não são permitidos.