Pontaria afiada! Garoto do Ninho, Bill faz pintura em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Boa parte do elenco do Flamengo ainda não retornou das férias, por conta do tardio encerramento da temporada de 2019. Com isso, os treinos da equipe para o início do Campeonato Carioca têm sido protagonizados por atletas provenientes da base. Nesta terça-feira (14), por exemplo, o atacante Bill foi um dos destaques no coletivo comandado pelo técnico Mauricio de Souza, marcando um golaço.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com facilidade para atuar nas duas pontas, Bill estava na esquerda, quando encontrou espaço para chutar colocado e, com bastante efeito, colocar a bola no ângulo, sem dar chances ao goleiro. Através de redes sociais, o Flamengo divulgou o lance, que rendeu elogios ao Garoto do Ninho.

ASSISTA AO VÍDEO:

Em 2020, Bill completa 21 anos e já não pode atuar mais pela base. Vale destacar que o jogador já estreou pelo profissional do Flamengo e, inclusive, foi o responsável pela assistência para o heroico gol de Arrascaeta contra o Vasco, na final da Taça Rio de 2019. No decorrer da temporada, ele foi emprestado à Ponte Preta, equipe pela qual disputou

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uns tem mil chances como o fraco Lincon outros são esquecidos apesar que o Fla tem revelado bons jogadores.

  • PRA MIM ESSE GURI DEVERIA TER MAIS CHANCES NO PROFISSIONAL,DÃO CHANCES AO GROSSO DO LINCON E O BILL QUE E MUITO MELHOR NADA,VAI ENTENDER.

  • Anotem ae ESSE MLK É MUITO BOM DE BOLA.

  • Bil é uma grande promessa e vai se encaixar no esquema do JJ. Ele é bom de bola e o Mengão vai investir todo seu potencial.

  • Mas um ano de vitória

  • Vamos Mengão… Se a base ganhar o carioca ja começo o ano insuportável kkkk

Comentários não são permitidos.