Por desgaste físico, Gerson recusou convocação para a Seleção Brasileira sub-23

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Em 2019, o Flamengo se preocupou com possíveis desfalques durante o ano, seja por lesões ou convocações. Em 2020 não deve ser diferente. Destaque do Rubro-Negro, Gerson foi procurado para saber se poderia ser convocado pela Seleção Brasileira sub-23, que está disputando o pré-olímpico.

De acordo com o site do Globo Esporte, Gerson e Marcão, pai do jogador, recusaram. Eles alegaram desgaste físico, devido à sequência de jogos. O meio-campista afirmou que estava mais de um ano sem férias, por conta da transferência da Fiorentina, da Itália, para o Flamengo, em julho de 2019.

Gerson, no entanto, deixou a porta aberta para uma possível convocação para a Olimpíada, caso a Seleção Brasileira sub-23 se classifique. O meio-campista foi procurado por um auxiliar de Jardine, durante a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. A contragosto, a CBF compreendeu e acatou, não convocando-o.

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e fez parte do radar da Seleção Brasileira principal. Porém, Tite optou por convocar apenas um atleta por clube – chamando Gabigol e Bruno Henrique do Fla. O meio-campista disputou 36 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências com a camisa do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Começou a palhaçada da CBF!!! Vê se esquece o Flamengo em 2020… Só faz prejudicar a SeleFLA com essas convocações desnecessárias.

Comentários não são permitidos.