Portal italiano indica chegada iminente de Pedro ao Flamengo, após Fiorentina contratar Cutrone

Compartilhe com os amigos

A contratação do atacante Michael está prestes a ser oficializada pelo Flamengo, dependendo apenas de exames médicos e assinatura do contrato, após o acerto ocorrer na última sexta-feira (10). A equipe, porém, não está satisfeita e segue em busca de novos reforços. Em meio a isso, um dos nomes no radar rubro-negro é o de Pedro, da Fiorentina. Inclusive, segundo o portal ViolaNews, especializado em informações sobre o atual clube do atacante brasileiro, a chegada de Pedro ao Fla é questão de tempo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A ideia de negociar o ex-Fluminense não era novidade. Contudo, a tendência cresceu ainda mais após a contratação de Patrick Cutrone, italiano de 22 anos, emprestado pelo Wolves, da Inglaterra, até junho de 2021. Com o novo reforço, Pedro passaria a ter ainda menos espaço.

Vale lembrar que o interesse do Flamengo em Pedro não é novidade. Antes mesmo de o atleta se transferir ao futebol europeu, o Rubro-Negro fez contato para contratá-lo, e o jogador demonstrou interesse em ouvir a oferta do Fla. O Fluminense, no entanto, barrou a negociação, afirmando que o atleta só sairia para o Rubro-Negro em caso de pagamento da multa rescisória.

Com apenas 22 anos de idade, Pedro ainda é apontado como uma das principais promessas do futebol brasileiro, apesar de não ter conseguido emplacar boa sequência na Fiorentina. Com o centroavante tendo contrato até junho de 2024, a ideia do Flamengo é obtê-lo por empréstimo, com passe fixado. Além do Fla, o Grêmio é outra equipe que briga forte para ter o camisa 9 em seu plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Viola é o apelida da Fiorentina. Quem aqui não sabe?

  • VIOLANEWS KKKKKK TEM CERTEZA QUE NÃO É UMA RÁDIO SERTANEJA?
    KKKKKKKKKKKK PERA QUE TEM UM POUQUINHO MAIS DE K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI EM!

  • Alguém me atualizem tiraram o desbloqueado ou ele saiu ,kkkkk

  • Kkkkk é José Miranda acho que a saída do desbloqueador de sinal é a mais comemorada, esse lazarento infeliz tava enchendo o saco kkkkkkk

  • Joga muita bola. É um jogador com características que faltava no elenco. JJ vai gostar muito dele. Agora, vamos concretizar a vinda de Thiago Maia e um Lateral direito.

  • ZECA TÁ DANDO BOBEIRA NO MERCADO.
    GUGA TEM POTENCIAL, MAS O ATLÉTICO TÁ PEDINDO MUITA GRANA POR ELE.
    THAIGO MAIA TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO, VINDO POR EMPRÉSTIMO TÁ OK.
    PITY MARTINEZ TAMBÉM TÁ FÁCIL, SERIA EXCELENTE SUBSTITUTO PARA ÉVERTON RIBEIRO E, PRINCIPALMENTE, ARRASCAETA.
    AS CHEGADAS DE PEDRO ROCHA, MICHAEL E PEDRO DEIXAM CLARO QUE DIFICILMENTE TEREMOS EM 2020 BH E GABIGOL. ESPERO ESTAR ERRADO.

  • Precisa contratar um lateral direito, no mínimo.

  • Não consigo entender. Vende, por uma bagatela, um que já provou que estava pronto. Vai atrás de um que foi embora, por pura ignorância dos dirigentes do Fluminense e que não deu certo por lá. Em laterais, ninguém fala. Bons times começam com bons zagueiros e laterais para substituir o outro, quando preciso.

  • não sei o que mais eu comemoro, a provavél do pedro ou a saida daqui do desbloqueador sinal

  • Fera, joga muito.

Comentários não são permitidos.