Preparador de goleiros do Flamengo crê em evolução de Neneca: “Uma grande promessa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada de 2019 ocorreu de forma espetacular para as categorias de base do Flamengo. No Sub-20, muitos atletas se destacaram, inclusive Hugo Souza, mais conhecido como ‘Neneca’. O goleiro do Mais Querido estará à disposição do time no Campeonato Carioca, já que o Rubro-Negro, por conta do calendário, não jogará a Copinha.

Wagner Miranda, preparador de goleiros do time profissional do Flamengo, cedeu uma entrevista ao portal Lance e exaltou a capacidade técnica do goleiro recém-promovido ao profissional, além de acreditar na rápida adaptação do jovem atleta. 

— Trata-se de uma grande promessa. Chegar no profissional do Flamengo não é tarefa fácil. Agora é evoluir ainda mais para se manter. Ao lado de grandes goleiros do elenco, como Diego Alves, César e Gabriel Batista, ele tem grandes chances de evolução, além do trabalho especificamente falando.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na última temporada, Neneca e todo time Sub-20 do Flamengo conquistaram o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e a SuperCopa do Brasil, deixando o legado da boa geração que o time carioca pertence. Nascido em 2000, o goleiro dividirá treinamentos com Diego Alves, César e Gabriel Batista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.