FOTO: DIVULGAÇÃO / GOIÁS
Nesta sexta-feira (10), Flamengo acertou a contratação de Michael , do Goiás. As conversas já estavam adiantadas durante a semana, mas o valor estipulado não agradou o Presidente do Conselho Deliberativo do clube esmeraldino. Em entrevista à Rádio Sagres, Hailé Pinheiro demonstrou insatisfação no valor da negociação da revelação do Campeonato Brasileiro 2019.
— Muita tristeza, foi vendido barato, estou muito chateado. A negociação foi conduzida de maneira correta, mas o preço que foi estipulado foi errado. Eu estou muito inconformado. O Michael que siga a vida dele, vamos em frente. Iremos fabricar outros.
Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros e obter 80% do contrato do atacante de 23 anos – vínculo até 2024. Até o momento, a contratação de Michael é a mais cara do mês de janeiro (R$ 33,9 milhões na cotação atual). Eduardo Maluf, agente do jogador, abriu mão de 5% da porcentagem para o atleta ‘realizar um sonho’ de vestir a camisa do Mais Querido.
— A questão não era ceder. A gente abriu mão (de 5%) para Michael realizar um sonho. É um sonho sendo realizado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com nove gols marcados, Michael foi o artilheiro do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro e recebeu o prêmio de revelação da competição. Além do Flamengo, Corinthians e Palmeiras também sondaram a situação do jogador, mas desistiram por conta das conversas avançadas da diretoria rubro-negra com o atleta.
Fabricar?
E jogador é lá uma “coisa” pra fabricar?
Depois reclamam que o jogador é mercenário… cada comentário. As vezes acho que os dirigentes do futebol brasileiro vieram de uma caverna. Não é a toa que o nosso futebol caiu tanto a qualidade.
Por uma temporada €7,5 milhões de Euros, por um atleta quê a Europa A já não se interessa mas por ter 23 anos, eu acho uma quantia até alta repito por uma temporada, eles tinham quê está satisfeitos por essa contratação, de outra forma por onde entraria uma quantia tão boa nas contas do Goiás, de onde?
Mais caro que Bruno Henrique, esse cara é um brincante.
Maior venda da história do Goiás, quem fabricou foi o Goianésia. Para com bobagens.
Maior venda da história do goiás, quem fabricou foi o Goianésia. Para com bobagens.
Aposto q ele não levou 1 centavo ah.. Vtncuuuu
Mal vendido e a última parcela pode dar problema.
Silvio Cardoso, 1024 por acaso é uma temporada?!?!?!?
Silvio Cardoso, 1024 por acaso é uma temporada?!?!?!?.