Presidente do Flamengo, Landim ainda não assinou contrato de Michael; fator impede anúncio do atleta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Inicialmente, a demora para o anúncio de Michael deu-se por uma pendência financeira com o Goianésia. O problema, no entanto, foi resolvido e o Flamengo ainda não oficializou a chegada do atacante, que, inclusive, já realiza atividades no Ninho do Urubu. Na tarde desta sexta-feira (17), o portal ‘O Dia’ revelou que o contrato do atleta depende, ainda, da assinatura de Rodolfo Landim e por isso a delonga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael, terceiro reforço para a temporada rubro-negra, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (13) e já realizou a bateria de exames necessárias. Nesta sexta-feira (17), o atacante realizou exercícios físicos e trabalhou com bola no campo do Ninho do Urubu.

Em 2019, o jovem atacante se destacou no Goiás – sendo eleito a revelação do Campeonato Carioca. Para contar com o atleta, o Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na atual cotação).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador do Goiás e destaque do Carioca? Sério isso? ???

  • Não precisa nem por lona em cima prá virar um circo. Gabigol reduz proposta, aguardando apenas o aval de seu time. Depois o seu time da o aval e aguarda a posição do Gabriel.
    Será que antes da libertadores 2020 esse manezinho assina?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • São tantas as contradições que já dá pra desconfiar, mais uma agora o cara joga o campeonato goiano e se destaca no campeonato carioca.

  • COLUNA DO FLA Contrata:
    Revisor

  • ridícula, e qual o motivo de não ter assinado ainda? Está fora do Rio de Janeiro, tem alguma pendência? Francamente, melhor deixar sem postar nada!

  • ARRUMA AI! VOCÊS COLOCARAM:
    sendo eleito a revelação do Campeonato Carioca.
    BRASILEIRÃO!!!

Comentários não são permitidos.