Projeto de esportes eletrônicos do Flamengo será comandado pela Simplicity Esports

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, enfim, decidiu quem vai comandar o projeto de esportes eletrônicos. De acordo com informações da ESPN, a Simplicity Esports and Gaming Company, que tem sede na Flórida, nos Estados Unidos, será responsável por tocar o projeto de League of Legends a partir de 2020. A empresa tem como um dos proprietários Jed Kaplan, dono da Memphis Grizzlies, time que disputa a NBA.

A empresa procura comandar o Mais Querido desde 2019. Na primeira ocasião, não houve acerto. A proposta era de $ 3 milhões por dez anos de contrato. O valor do novo contrato não foi revelado pelo jornal, mas estima-se que ultrapasse as cifras antigas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da Simplicity, outra empresa que ajudará a gerir é a OutField, responsável pela parte comercial. A ideia do dono, de acordo com a ESPN, é fazer do Flamengo eSports a “primeira equipe de eSports internacionalmente projetada na América Latina”. Os treinos serão realizados na oNe Academy, da Team oNe. O primeiro split começa no próximo dia 25 (clique aqui e veja a tabela de jogos).

Veja a lineup do Flamengo eSports para o primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends:

TOPO: VVvert e WooFe
CAÇADORES: Ranger e Asta
MEIOS: Goku e Aslan
ATIRADORES: Absolut e FLAnalista
SUPORTES: Luci e Jojo

 

Compartilhe com os amigos

Veja também