Promessa do Flamengo, Hugo Souza completa 21 anos e recebe carinho de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem formado diversos atletas com potencial acima da média em suas categorias de base. Esse é o caso, por exemplo, do goleiro Hugo Souza, que já chegou a ser convocado até mesmo para a equipe profissional da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (31), o garoto do Ninho completa 21 anos, e rubro-negros fizeram questão de demonstrar carinho pelo atleta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como de costume, o Flamengo felicitou o jogador através de suas redes sociais: “Hoje é aniversário do nosso goleirão Hugo Souza. Parabéns, cria! Felicidades e sucesso sempre! SRN! #CRF”, noticiou o clube. Nos comentários, internautas reforçaram a mensagem divulgada pelo clube e chegaram a pedir chances para o arqueiro na equipe principal.

Destaque na base do Flamengo, Hugo Souza está integrado ao elenco principal desde o início do ano, apesar disso, ainda não estreou na categoria. Atualmente, ele é tratado como quarta opção para a posição, atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista, que foi titular nas quatro rodadas que o Fla disputou até então na Taça Guanabara.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.