Próximo de acerto com o Flamengo, Gabigol recusa proposta de clube inglês

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo deseja montar um elenco forte visando a temporada deste ano. Por isso, além de contratar reforços importantes, o Rubro-Negro procura manter o time titular de 2019. O Fla negocia com Gabriel Barbosa, em busca de contratar o atacante em definitivo, e as partes estão próximas de um desfecho positivo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Prova disso, é que, de acordo com o portal do Globo Esporte, Gabigol recebeu proposta de um clubes inglês, mas recusou. Sem mencionar o nome da equipe, o site ainda informou que o atacante não se agradou pelo nível de competitividade, rejeitando assim a oferta.

Flamengo se reuniu com o estafe de Gabriel Barbosa no último domingo (12), se aproximando de um acerto. O acordo financeiro quanto ao salário do atacante está por detalhes a ser selado, restando apenas pequenos ajustes. Internamente, o Rubro-Negro trata o assunto com bastante otimismo.

Após acertar 100% com o jogador, o Flamengo irá voltar a negociar com a Inter de Milão, da Itália. O Rubro-Negro tentará reativar o acordo que tinha, ainda em 2019, de 16 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões). Porém, a diretoria carioca está ciente de que, talvez, seja necessário aumentar a oferta.

Gabriel Barbosa é bastante identificado com a torcida do Flamengo. Além da simpatia fora das quatro linhas, o atacante correspondeu dentro de campo. Artilheiro do Rubro-Negro em 2019, ele disputou 59 jogos, marcou 43 gols e deu 12 assistências. O acordo entre Fla e jogador será de quatro anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém sabe de alguma coisa sobre a Globo se renovou com o Flamengo .e se não renovar não passa em nenhum canal?

  • Tem muito torcedor do flamengo ingrato só pq saia notícia que o Gabriel Barbosa iria sai tavão falando que ele era engrato por sai do flamengo sendo tudo mintira da mídia que tem inveja quando o assunto e o Flamengo pra cala a boca desses nojento ele vai fica e pronto será que ele não pudia curti as férias dele em paz sem a mídia enventa especulações que ele iria sai folta pouco pro Gabriel Barbosa ser anunciado no flamengo .parem de fala mal dele e foi importante pro flamengo e vai continuar agora o que a mídia vai enventa só tem uma pra fala tão com raiva morde as costa só tenho uma coisa pra fala pro Gabriel Barbosa seja bem vindo

  • NA MINHA OPINIÃO FLAMENGO ESTA NO CAMINHO CERTO RENOVANDO COM GABIGOL ARTILHEIRO NATO 43 GOLS NA TEMPORADA . ARTILHEIRO NO SANTOS , ARTILHEIRO NO MENGÃO ENTÃO VALE O INVESTIMENTO , 2019 OS ANTINS SOFREU COM GABIGOL, AQUELES QUE NÃO QUER A RENOVAÇÃO DO GABIGOL ESSES NÃO SÃO FLAMENGUISTA USAM A PÁGINA DO MENGÃO PRA FALAR QUE NÃO VALE O INVESTIMENTO. 2020 EU QUERO A PLAQUINHA HOJE TEM GOL DO GABIGOL. 2019 FALTOU POUCO PRO MUNDIAL, 2020 O MUNDIAL DE CLUBES E NOSSO ANOTA AÍ NAÇÃO ???

  • MAIS UM NOVO DE CHEIRA-CHEIRA. O VICE VOLTOU

  • Quem diz que qualquer um faria o que o Gabigol fez com esse time, só enxerga as oportunidades claras que ele não conseguiu concluir. É muito fácil ver somente os resultados das chances e tentativas. Mas ninguém repara na maior qualidade do Gabigol, que é o posicionamento adequado no momento certo que possibilitam que os passes o encontrem livre no local e tempo exato para ter a oportunidade de marcar. Além disso, sua velocidade e folego invejável durante todos os 90 minutos do jogo, o permitem ajudar muito à defesa, armar ataques e estar disponível para concluir num curto espaço de tempo. Portanto, quem acha que pode encontrar isso tudo em qualquer centroavante, lamento informar que está redondamente enganado.

  • Proposta inglesa? Será?? Ou lobby???Flamengo ressuscitou o Gabigol. Praticamente salvou a carreira do jogador! O Fla foi, e ainda é, mais importante pro Gabriel do que o Gabriel já foi ou poderá ser pro Flamengo algum dia. É um absurdo o mais querido aceitar ser o plano B ou C de qualquer jogador, que ainda está especulando e se oferecendo pra times europeus, sem tanto mercado no velho continente. Senhor Dirigente, cadê o orgulho de ser rubro-negro??? Deixem ir embora, e traga outro. No atual elenco qualquer centroavante pode ser artilheiro. Absurdo o mais querido “pagar pau” pro Gabriel, que sem o Flamengo nunca mais seria Gabigol!!!

  • Agradeço a Gabriel por tudo, mas não podemos esquecer que com este time, qualquer centro avante bom vai se dar muito bem! Até Henrique Dourado seria artilheiro!
    O valor é muito alto, tanto de pagamento, quanto de salário. Dá pra comprar Pedro e outro muito bom também!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • o gabigol até agora so teve sondagem da europa mais não teve proposta ate agora isso dair é coisa do estafe para querer mais valorizar ele

  • Realmente não dá para acreditar existir algum flamenguista criticando Gabigol, aceito que os vascaínos, palmeirenses,façam isto, nós os rubro negros não. Gabigol, quando começou a fazer gol todo jogo trouxe uma certeza tão grande que ia balançar as redes, que antes do jogo começar, lá estava a placa, hoje tem gol do gabigol, acabou o ano, artilheiro do brasileiro e das américas, precisa dizer algo mais, precisa provar mais alguma coisa, gabigol, maior artilheiro do Brasil e das Américas, flamengo maior do Brasil e das Américas, simples assim.

  • Jogadorzinho!
    Só joga no Brasil cujo nível de futebol não engana mais ninguém.
    Pipocou, pois sabia que iria acontecer o mesmo que aconteceu na Itália e em Portugal

  • Gabriel ajudou muito flamengo , ganhado bola de mão beijada ou não e brigador não desiste fácil (perde gol sim )mas fez bastante e acho que o Pedro e uma aposta (já se machucou )bom jogador ,mas o Gabriel deu certo !! Minha opinião

  • FLA, vai comprar o Gabigol, por esse dinheiro todo? A Inter quer mais 4 milhões de euros, logo total de 20 milhões de euros, igual 92,4 milhões de reais, mais 18 milhões ano de salário, mais total de 72 milhões reais, por 48 meses, nos custará 164,4 milhões de reais dividido por 48 meses é igual R$3.425 milhões de reais por mês.

  • Bucha de site!!!

  • Concordo com vc Leonardo,um monte de torcedor arrogante,de memória curta e hipócrita pq queria ver se fossem jogadores não iriam querer se valorizar profissionalmente.
    Bando de cuzão!!! Respeita quem joga com raça e nos deu o título da Libertadores.

  • Tudo com inveja e com medo do maior da América. Vocês tem que se preocupar com com o time de vocês porque o flamengo vem mais forte do que o ano passado ok kkkkkkkkkkkkk.
    Qual time brasileiro tem condições de jogar de igual para igual como o flamengo jogou com o Liverpool? Respeito ao Gabgol.Zico fez história mais o atual é Gabgol

  • Povo sem memória… 38 anos sofrendo sem uma Libertadores, o dia de maior alegria em 2019 proporcionado por ele. Tem que insistir nele sim

  • Só lembrando, que Zico sempre será o nosso maior Ídolo. Mas um lembrete ,Zico não era atacante , ele armava a jogada e fazia muitos gols tbm. Muito diferente do Perdi gol ( que não tem vez na Europa). Bateu recordes graças aos jogadores . Com certeza Pedro vai dar conta do recado.

  • Esse Gabriel não e a última bolacha do pacote nao, se ele começar com frescura dispensa ele. Tem centroavante melhor que ele e bem mais barato, até porque jogar ao lado de arrascaeta qualquer meia tigela faz gol. Ainda bem que meu time não contratou esse pereba, Pablo e muito melhor.

  • Nossa!! Povo sem memória e altamente injusto. Ficando ou não, obrigada GABIGOL por TUDO!! e principalmente pela Libertadores das Américas de 2019, eu e minha família jamais esqueceremos aquele dia memorável! Amamos vc independente de futuro!!! ♥️?♥️?♥️?♥️???

  • Tinha deixado esse camarada ir embora!
    Ele não vale isso tudo não.
    O Pedro dava conta do recado

  • Quanta ingratidão…

  • Esse é um abutre msm se arrebentar de novo compra pedi emprestado de novo. O cara fez história no clube variou recorde q era de Zico pera lá Zico e um Deus até hj com um feito a menos Gabriel.. o cara merece .. falar q só beijo Henrique joga .. ele joga mais Gabriel foi embora peca incomparável e totalmente influente é fundamental na disputa dos feito BR 19 e copa Conmebol.. paga logo é só o início pelo flamengo o cara é bola.mn

  • Gabigol só conseguiu fazer a boa média por conta do Arrasca e Bruno Henrique… Nada mais que isso.

    Nós flamenguistas ficamos no cheirinho novamente, KD ele contra o Liverpool?

  • Gabigol só ficará no Flamengo porque nenhum time europeu, nem chinês o querem. Será que Gabigol vale 73 milhões de reais e ter um salário bem superior aos demais jogadores, isso não pode criar insatisfação no grupo?
    Podem argumentar que o Gabigol foi artilheiro, mas o Bruno Henrique só não fez mais gols que o Gabigol porque não batia os pênaltis. Bruno Henrique não ficava na boca de espera para apenas empurrar a bola para o gol, vinha na defesa buscar a bola, fazia jogadas de gol e finalizava. Qualquer centro avante que jogar neste time do Flamengo, fará muitos gols.

  • So joga aki q la fora nem banco é

  • A Inter de Milão não quer o Gabigol…
    O salário do jogador, porém é alto e só por isso, ele foi emprestado ao Fla…
    Se eles tivessem uma proposta boa pro clube e pro Gabigol, já o teriam vendido…
    Então não há porque o Fla comprar o Gabigol…
    O Flamengo deveria propor um novo empréstimo, porém, desta vez com preço fixado.
    Eles não vão aceitar num 1º momento, mas não terão alternativa melhor…
    Gabigol vai acabar vindo em novo empréstimo de graça, pagando apenas os salários…
    E no final do ano, se ele arrebentar novamente, estando o preço fixado, o Fla compra e acabou a novela…

  • Reforço pra duas laterais até agora nada.
    A temporada é grande Filipe Luis tá com trinta e lavai porrada, Rafinha também.
    Cadê o tal oreruela que até agora nada

  • Exceto a demora p se decidir não há porque desmerecer gabigol, foram 59 jogos somente e quatro não participação direta do cara.

  • Ouvi dizer que recusou o Barcelona, Real e a Juve…que só aceita agora ser centroavante da seleção francesa…pqp, Gabigol tá se achando demais…o Flamengo é infinitamente maior do que vc.

  • ( SIC) Um clubes inglês, ministro está fazendo seguidores?

Comentários não são permitidos.