Próximo do adeus ao Flamengo, Pablo Marí desembarca em Londres para fazer exames no Arsenal

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco forte para a temporada de 2019 e procura repetir o feito em 2020. Após contratar Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro, o Rubro-Negro está próximo de oficializar sua primeira baixa no plantel. Trata-se do zagueiro Pablo Marí.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na manhã deste sábado (25), o jogador desembarcou em Londres, na Inglaterra, para realizar exames médicos no Arsenal. O atleta aparece com algumas malas, sinalizando que sua estadia em solo inglês será duradouro.  Caso seja aprovado, o zagueiro será vendido por cerca de 8 milhões de libras (algo em torno de R$ 43 milhões na cotação atual).

Pablo Marí chegou à Inglaterra acompanhado de Edu Gaspar, ex-coordenador de seleções da CBF e atualmente diretor técnico do Arsenal. O dirigente foi um dos pilares da negociação entre o clube inglês e o Flamengo.

Pablo Marí foi contratado em julho de 2019 e não demorou para assumir a titularidade no Flamengo. O defensor entrou em campo 28 vezes, balançou a rede em três oportunidades e deu uma assistência pelo Rubro-Negro. O time carioca tem 100% dos direitos econômicos do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito barato, poderia ser um pouco , pelo menos uns 12. O Mister tem razão, Flamengo não valoriza seus jogadores.

  • Muito barato, poderia ser um pouco , pelo menos uns 12.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Sai de graça, se comparado ao Leo Duarte!

  • O Gustvao Henrique tem mais potencial q o Mari, entao o time nao vai piorar nao. So acho q a venda foi barata por 7 milhoes de Euros… podia ter sido pelo menos 10 milhoes !

  • O TORCEDOR DE VERDADE NÃO PODE SER EGOÍSTA E PENSAR SÓ NELE , É PRECISO ENTENDER QUE O JOGADOR TEM FAMÍLIA ,SONHOS E A CARREIRA É CURTA PORTANTO ESSES JOGADORES DE 2019 MERECEM TODO NOSSO RESPEITO E GRATIDÃO POR TUDO QUE FIZERAM E SE ENTREGARAM PELO FLAMENGO. VOU TORCER PRO PABLO MARI TODA VEZ QUE ELE JOGAR MENOS CONTRA O MENGÃO É ÓBVIO .

  • Que perda amigos. O cara era mais seguro que o RC, porém um pouco mais lento. Mas ele tinha um time perfeito nas dividadas. É uma grande perda infelizmente. Porém, pro Brasileirao não vai fazer falta, já nas competições como Libertadores e Mundial, como vai.

  • Na boa, a gente tem que entender. QUALQUER um desses caras que participaram do ano mágico eu só tenho uma coisa a dizer : MUITO OBRIGADO.
    Que vocês arrebentem em qualquer lugar do mundo, porque eu sempre torcerei por vocês depois da alegria que vocês me deram.
    E aos comentaristas que estão falando porque o Flamengo não revela o valor da negociação é óbvio né. O Flamengo está em negociação pra repor a saída, óbvio que divulgar esse valor inflacionaria a negociação.

Comentários não são permitidos.