Próximo do Fla, Thiago Maia é liberado por técnico do Lille para buscar novo clube: “Não está satisfeito”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/THIAGO MAIA

Thiago Maia pode se tornar o novo reforço do Flamengo para a próxima temporada. O volante, atualmente no Lille, da França, tem conversas adiantadas para defender o Rubro-Negro e já conta até mesmo com o aval do técnico da equipe francesa para buscar um novo clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (03), o comandante do Lille, Christophe Galtier, reforçou que o atleta não está satisfeito com a condição de reserva na equipe e praticamente o liberou para procurar um novo clube para 2020. O Flamengo avançou na negociação por empréstimo e está muito próximo de repatriar o jogador, que se destacou no Santos e foi campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016.

– Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e, em outros lugares, com outras pessoas (vão bem). Outros vão embora? Eu não sei -, explicou o técnico.

O Lille desembolsou 14 milhões de euros em 2017 (R$ 51 milhões na cotação à época) para ter o volante. Desse modo, os franceses pretendem receber, pelo menos, a metade desta quantia no acordo para o empréstimo com passe fixado, sendo este até então o entrave envolvendo a vinda do jogador, de 22 anos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Flamenguista assumido, Thiago Maia nunca escondeu o sonho de atuar pelo Rubro-Negro e, sempre quando perguntado, reforça o desejo. No Lille, o volante pouco atuou, entrando na maioria das vezes no decorrer dos jogos. Nesta temporada, foram apenas 111 minutos em campo, divididos em quatro partidas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ele tem que vir mês.o pq essa história do Gerson que não sai mais do Flamengo já vi muitos falarem isso é saiu mais de tudo Gerson e Thiago Maia já era o Arão por mais que essa temporada tenha sido a melhor dele.

  • Levando-se em consideração que Cuellar, com sérias limitações ofensivas, saiu para o mundo arabe por 7,5M de euros, acho que 7M de euros para o valor de opção no passe de Thiago Maia (após 1 ano de empréstimo de 1M de euros) é um baita negócio. Até pq, Thiago Maia é um jogador marca e ataca bem.

  • Venha Thiago Maia, venha ser feliz no Mengão. Estaremos mais fortes em 2020

  • Se fixar nas casa do 25/30M tá muito bom porque acredito que o Gerson não passe dessa temporada por aqui…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Vem logo ser feliz no Mengão garoto..⚫???

  • AVANTE MENGÃO O MUNDIAL NOS ESPERA EM 2020.