Quase lá! Contrato de Thiago Maia com Flamengo será assinado nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/THIAGO MAIA

Mesmo já tendo um elenco forte e recheado com grandes nomes, o Flamengo segue atento ao mercado e não para de contratar. Após um longo período de interesse, o volante Thiago Maia finalmente será jogador do Mais Querido. Segundo o jornal “O Dia”, o jogador vai assinar contrato nesta segunda-feira (13).


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Thiago Maia estava no Lille, da França, e chega por empréstimo de um ano, com o valor de passe fixado em 7 milhões de euros. O valor é por 50% dos direitos econômicos do jogador que se destacou no Santos e também foi campeão olímpico em 2016.

Um dos pontos que fez com que o desfecho dessa negociação fosse feliz foi a vontade do atleta. Através das suas redes sociais, Thiago Maia nunca escondeu o sonho de vestir o Manto Sagrado. O atleta sempre acompanhou o clube do coração e os torcedores fizeram questão de retribuir e fazer apelos nas postagens do volante.

Thiago Maia agora se junta ao zagueiro Gustavo Henrique, e aos atacantes Pedro Rocha e Michael, como os reforços da temporada. O trio anteriormente fechado já se trabalha no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (13). Vale lembrar que o grupo que estava no Mundial só retorna aos treinos no próximo dia 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor coisa e ver que o brazmago só traz quem é flamenguista pode até ser mentira mais confio pois o Gerson e o Felipe Luís mostram em campo e veracidade de que são flamenguista

Comentários não são permitidos.