Reação de Pedro Rocha em apresentação no Flamengo surpreende rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada de 2020. A apresentação do atleta à imprensa e torcida aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu. Rubro-Negro desde a infância, o jogador abriu o coração e chegou a se emocionar em diversos momentos. Ao falar do pai e do amor pelo Fla, o camisa 32 foi aos prantos, e a Nação mostrou surpresa e aprovação à atitude.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Através de redes sociais, diversos torcedores do Flamengo fizeram questão de demonstrar apoio e também confiança de que o jogador dará alegrias entre as quatro linhas. CONFIRA REAÇÕES DE TORCEDORES:

Aos 25 anos, o atacante capixaba teve apenas três equipes desde que se profissionalizou: Grêmio, Cruzeiro e Spartak de Moskou. Pedro, aliás, ainda pertence ao clube russo, que o cedeu com empréstimo sem custo ao Flamengo. O Rubro-Negro, porém, será responsável pelo salário integral do jogador. Além disso, há cláusula com preço pré-estabelecido, caso o Fla deseje mantê-lo após o fim do vínculo atual, que vai até 31 de dezembro de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não temas segue adiante coragem e sabedoria Mengão te recebe de braços abertos Pedro rc

  • Em tempo de corrida por dinheiro ver um garoto desse que ama o clube nós da a certeza de que ele dará o sangue pelo Fla, bem vindo Pedro TMJ.

  • Sai daí Soraia. Se é doida é. Deixa o cara se emocionar em paz. Sua antipática . Parece torcedora Nutela.

  • Pedro Rocha chorando agora…. Depois vai sentir as ameaças da torcida do Flamengo… Dizendo que vão “pegar” ele por não jogar bem…. .. Te cuida guri….

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Gostei desse cara…rsrsrs

  • É ESTE TIPO DE SENTIMENTO QUE TEM QUE TER TODOS NO MENGÃO, MESMO QUE NÃO VENHA A DESEMPENHAR UM BOM FUTEBOL E NÃO SE ENCAIXE DIREITO NO TIME, TEREMOS SEMPRE PACIÊNCIA SABENDO QUE NÃO VAI FALTAR VONTADE, CLARO QUE NINGUÉM QUE VER SEU TIME PERDER, MAS SE ACONTECER UMA DERROTA COM LUTA SEMPRE ESTAREMOS DE PÉ PARA APLAUDIR , DEMONSTRA RESPEITO E AMOR DIFERENTE DE OUTROS QUE FAZEM DO CLUBE O PLANO B….SEJA BEM VINDO QUE VENHA PARA NOS DAR MUITA FELICIDADE…

  • Sinto em mim a emoção de Pedro Rocha . Sinta-se em casa garoto seja muito feliz e nos faça também.

Comentários não são permitidos.