Reforço do Flamengo, Thiago Maia faz publicação em “tom de despedida” da França

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM 

No começo desta temporada, Flamengo encaminha contratações pontuais para 2020. Thiago Maia, do Lille, embarca no Rio de Janeiro neste domingo (20) para selar o acordo com o time Rubro-Negro – informação confirmada pelos seus representantes. Em seu Instagram, o volante publicou uma foco com ‘tom de despedida’ ao lado de seu cachorro. Veja! 

Thiago Maia possui contrato com o time francês até junho de 2022, mas, ultimamente, demonstrou não estar à vontade atuando no clube. Fato que viabilizou as negociações entre a diretoria do Flamengo e o jogador de 22 anos.

Thiago Maia é desejo do Flamengo desde 2017, época em que foi contratado pelo Lille. O jogador, por sua vez, nunca escondeu a vontade de atuar com o Manto Sagrado, se pronunciando publicamente e postando fotos com a camisa do Mais Querido.


Em solo brasileiro, o atleta ficou conhecido pelas boas atuações no Santos, clube formador do jogador. O grande desempenho no time da Vila rendeu a convocação de Thiago para as Olimpíadas de 2016, realizada no Rio de Janeiro, torneio que ficou marcado pelo título inédito do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Traz o Labrador da nação, belo cachorro… cachorro é tudo de bom.

  • Se o cara tá vindo para o Brasil como é que estará embarcando no Rio De Janeiro?

    Favor corrigir o texto

  • esse cara é muito depressivo

  • Vem ser feliz