Reinier admite ida à Espanha para resolver ‘questões particulares’, mas desconversa sobre o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo trabalha forte para fechar e anunciar contratações para a temporada de 2020, no entanto, nem só de chegadas é feita a janela de transferências. Reinier, principal revelação do Fla na última temporada, está a poucos passos de concretizar a ida ao Real Madrid, da Espanha. O jogador, inclusive, admitiu em entrevista que foi ao país do clube merengue para tratar de ‘problemas pessoais’.

– Eu fui resolver alguns problemas particulares, fui dar uma fugida, mas meu foco é na Seleção, foi uma passagem rápida lá, está tudo bem – declarou o meia-atacante, após partida da Seleção Brasileira sub-23 contra o Peru, que terminou com vitória da Canarinho por 1 a 0.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quando questionado diretamente sobre o Real Madrid, Reinier decidiu não dar pistas: “Isso aí eu deixo para os outros falarem, estou focado na seleção brasileira por enquanto. Enquanto estiver aqui vou focar nesse campeonato que é importante para todos”.

Reinier completou 18 anos no último domingo (19) e com isso já pode se transferir para um clube europeu. A tendência é que o Real Madrid desembolse cerca de 35 milhões de euros para contar com o Garoto do Ninho. Servindo à Seleção sub-23, é possível que Reinier não volte a atuar pelo Flamengo, dada a iminência do acerto com o clube espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Que assunto chato, se foi para o RM… Tchau!!!

Comentários não são permitidos.