Destaque

Reinier admite ida à Espanha para resolver ‘questões particulares’, mas desconversa sobre o Real Madrid

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo trabalha forte para fechar e anunciar contratações para a temporada de 2020, no entanto, nem só de chegadas é feita a janela de transferências. Reinier, principal revelação do Fla na última temporada, está a poucos passos de concretizar a ida ao Real Madrid, da Espanha. O jogador, inclusive, admitiu em entrevista que foi ao país do clube merengue para tratar de ‘problemas pessoais’.

– Eu fui resolver alguns problemas particulares, fui dar uma fugida, mas meu foco é na Seleção, foi uma passagem rápida lá, está tudo bem – declarou o meia-atacante, após partida da Seleção Brasileira sub-23 contra o Peru, que terminou com vitória da Canarinho por 1 a 0.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quando questionado diretamente sobre o Real Madrid, Reinier decidiu não dar pistas: “Isso aí eu deixo para os outros falarem, estou focado na seleção brasileira por enquanto. Enquanto estiver aqui vou focar nesse campeonato que é importante para todos”.

Reinier completou 18 anos no último domingo (19) e com isso já pode se transferir para um clube europeu. A tendência é que o Real Madrid desembolse cerca de 35 milhões de euros para contar com o Garoto do Ninho. Servindo à Seleção sub-23, é possível que Reinier não volte a atuar pelo Flamengo, dada a iminência do acerto com o clube espanhol.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Time inglês coloca Emiliano Martínez no mercado por baixo valor

Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…

08/06/2026
  • Destaque

Zagueiro tetracampeão mundial vê jogador do Flamengo pronto para liderar o Brasil rumo ao hexa da Copa

Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…

08/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica encaminha contratação de zagueiro da Premier League

Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…

08/06/2026
  • Manchetes

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ganha título e é eleito melhor jogador de time japonês

Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)?  …

08/06/2026
  • Destaque

Equador, de Gonzalo Plata, toma medida curiosa para jogos da Copa do Mundo

Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…

08/06/2026
  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026