Reinier é liberado de treino da seleção sub-23 para acertar últimos detalhes com o Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Concentrado na Seleção sub-23 para o pré-olímpico, Reinier perderá mais um dia de treino. O desfalque acontecerá por conta da liberação do atleta para acertar os últimos detalhes com o Real Madrid, clube que está muito perto de anunciar a joia rubro-negra. A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Cassuci.



O clube espanhol aceitou pagar a multa de 30 milhões de euros (quantia próxima de R$ 162 milhões) pelo jogador. A diretoria do Flamengo, no entanto, aceitou a pedida do time merengue para queda do valor, que antes, era de 35 milhões de euros.

Apenas um fato ‘atrapalha’ o anúncio oficial de Reinier no Real Madrid: o jogador precisa completar 18 anos para ser anunciado oficialmente pelo time comandado por Zidane. O atleta completa a maior idade no dia 19 de janeiro, justamente na estreia do Brasil no pré-olímpico diante do Peru, às 22h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse valor é do euro o libra 30mi de Euro =162 mi de reais! Nunca

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.