Reinier faz publicação em tom de despedida, mas apaga e explica situação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

As especulações sobre chegadas e saídas continuam com tudo nos bastidores do Flamengo, e o nome da vez que pode deixar o Mais Querido é o de Reinier. A joia criada nas categorias de base do clube é observada por clubes europeus e as propostas vão chegando para a diretoria rubro-negra. Nesta quinta-feira, o jogador fez uma publicação em tom de despedida, mas apagou logo depois.

Reinier também curtiu alguns tweets que falavam sobre sua passagem pelo Flamengo e uma possível negociação com o futebol europeu. Desde cedo o jogador é alvo de clubes de fora, por ter sucesso no Flamengo e também nas seleções de base, por onde passou e conquistou títulos.

Em entrevista ao jornal Récord, o técnico Jorge Jesus lembrou do histórico que tem de lançar jogadores jovens e falou sobre o futuro de Reinier no futebol europeu.

“Lancei três jogadores no Flamengo, um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos. O que tem 17 anos (Reinier) vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros.”


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Após a confusão nas redes sociais, Reinier usou o Twitter para explicar a publicação. O camisa 19 lembrou que irá se apresentar à Seleção sub-23 nos proximos dias e não passará o aniversário com seus amigos e familiares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Se o Jorge Jesus gostasse mais de meninos da base, o Renier teria se destacado muito mais. No mundial mesmo era pra ele ter jogado, ao invés do Lincoln.

  • Torcer para outro time não é justificativa para ser desonesto intelectual, fazer uma avaliação despeitada. Reinier está longe, mas muito longe mesmo, de não ser um craque.

  • É craque, sim, tem que botar pra jogar, mas dar uns bons puxões de orelha para não ir achando que já é o tal.
    Lembram das últimas partidas do Paquetá pelo Flamengo?
    Também ´joga muito, mas ninguém aguentava mais as jogadinhas de efeito que davam em nada.

  • Falta mais oportunidades, o muleque sabe jogar, mas com o elenco que o Flamengo tem fica difícil surguir oportunidades.

  • NÃO FAZ O MENOR SENTIDO BAIXAREM A MULTA SE NÃO TIVER ALGUM CLUBE COM O CHEQUE PRONTO, SÓ ESPERANDO A JANELA.
    INFELIZMENTE, POIS ACHO QUE O REINIER VAI SER O MELHOR DO MUNDO EM BREVE.
    FLAMENGO DEVIA MANTER ALGUMA PORCENTAGEM NO PASSE DELE PARA LUCRAR EM NEGOCIAÇÕES FUTURAS.

  • Otimo jogador, bom potencial, mas p mim esta longe de ser um craque. Uma especie de Paquetá melhorado… se aparecer ai uns 30 milhoes de Euro, pode mandar embrulhado p presente… iguais a ele vamos ter pelo menos uns 2 todo ano !!

  • Muito bom jogador, mas desde sempre demonstra não querer ficar no mengão, forçou a barra pra poder renovar o contrato e reduzir a multa. Flamengo tem que vender pelo teto da multa e não abrir mão de nem um centavo

Comentários não são permitidos.