Reinier realiza exames na Granja Comary com acompanhamento de corpo médico do Real Madrid

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

Reinier está de malas prontas para se apresentar ao Real Madrid. Com a seleção brasileira sub-23, o meia-atacante passou por exames médicos na manhã desta sexta-feira (10), na Granja Comary, em Teresópolis, local onde a Canarinho treina para a disputa do Pré-Olímpico.

Os testes foram confirmados pela CBF, que ainda acrescentou ter sido um pedido do Flamengo e sob supervisão do corpo médico do Real Madrid. Vale lembrar que Reinier ainda será submetido a outros exames neste sábado (11) antes de assinar o contrato com o clube merengue. O jogador treinou normalmente nesta sexta com a seleção olímpica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Reinier deverá seguir o mesmo caminho de Vinicius Junior, outra joia revelada no Flamengo e vendida ao Real Madrid. Isso porque, o garoto, que completará 18 anos no próximo dia 19, deverá integrar o Real Castilla, time B do clube merengue. Os espanhóis desembolsaram 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões) para ter a promessa.

A primeira fase do Pré-Olímpico termina também no dia 19, coincidindo com a data de aniversário do meia-atacante. Sendo assim, ele não atuará mais com a camisa do Flamengo. Foram 15 partidas do jogador nos profissionais e seis gols marcados, se tornando um dos destaques do Brasileirão, competição a qual o Rubro-Negro levou o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Na verdade até hoje não entendi o porquê o garoto não entrou na final do mundial. E o Jesus ter usado ele tão pouco.
    Acho que vender agora e trazer o Michael eram desnecessário.
    Porém com essa verba da para ajudar a trazer 3 bons jogadores a nível de titular (Gabigol 16Mi, Michael 7,5Mi (p/ mim ñ justifica esse valor) e (G. Scarpa 8Mi ou Pedro 10Mi)

  • Você disse tudo Paulo, com certeza um garoto como esse tem nenhum prazer em deixar o clube onde cresceu para ir para a Espanha jogar em um time sem nenhuma expressão o time B do real Madrid só o dinheiro faz isso,boa sorte pra ele Deus abençoe

  • Que chato isso o dinheiro sempre falará mais alto….

Comentários não são permitidos.