Reinier realizará exames no Real Madrid neste sábado e se apresenta após disputa do Pré-Olímpico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo acertou a venda de Reinier para o Real Madrid, da Espanha, na última semana, e a apresentação do jogador em seu novo clube não deverá demorar a acontecer. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o meia-atacante realizará exames médicos já neste sábado (11) e irá se apresentar à equipe merengue após a disputa do Pré-Olímpico com a seleção brasileira sub-23.

O meia Reinier fará exames médicos no próximo sábado para poder assinar contrato com o Real Madrid. Representantes do time espanhol chegarão ao Brasil para fazer os procedimentos necessários e avaliar o jogador do Flamengo“, informou Venê por meio de sua conta no Twitter, prosseguindo em nova publicação:

Reinier vai embarcar para se apresentar ao Real Madrid logo após a disputa do Pré-Olímpico. O projeto apresentado pelo time espanhol ao jogador indica que ele ficará no time B por, pelo menos, seis meses. Então, o meia não atuará mais pelo Flamengo“, acrescentou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como indicou o jornalista, Reinier deverá seguir o mesmo caminho de Vinicius Junior, outra joia revelada no Flamengo e vendida ao Real Madrid. Isso porque, o garoto, que completará 18 anos no próximo dia 19, deverá integrar o Real Castilla, time B do clube merengue. Os espanhóis desembolsaram 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões) para ter a promessa.

A primeira fase do Pré-Olímpico termina também no dia 19, coincidindo com a data de aniversário do meia-atacante. Sendo assim, ele não atuará mais com a camisa do Flamengo. Foram 15 jogos do atacante nos profissionais e seis gols marcados, se tornando um dos destaques do Brasileirão, competição a qual o Rubro-Negro levou o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também