“Renato nunca saiu do Brasil e nunca venceu um Brasileirão”, dispara Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCO GALVÃO / FOTO ARENA

Na última temporada, a rivalidade entre Flamengo e Grêmio se caracterizou pelas alfinetadas de Renato Gaúcho e a ‘zoeira’ entre os torcedores. Neste domingo (05), Jorge Jesus, em Portugal, concedeu uma entrevista à CMTV, Mister minimizou a polêmica e garantiu que a resposta teria que acontecer com o desempenho em campo.

Eu só poderia responder (ao Renato Gaúcho) com trabalho. E foi assim que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil e nunca ganhou um Campeonato Brasileiro.

Em campo, Flamengo encerrou 2019 de forma invicta diante do time gaúcho. Na Libertadores, especialmente, o time comandado por Jorge Jesus eliminou o Grêmio nas semis da maior competição do continente sul-americano. Destaque para o confronto de volta, na vitória épica do Rubro-Negro por 5×0.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No Brasileirão, Flamengo derrotou o Grêmio nas duas oportunidades que se enfrentaram. A primeira vitória ocorreu no primeiro turno, por 3×1, com gols Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Já na segunda parte da competição, o Rubro-Negro venceu por 1×0, gol marcado por Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fico impressionado com o monte de torcedor arco-íris preocupado com as famílias dos meninos que morreram! Um bando de IDIOTA FUNCIONAIS que ficam regurgitando M, pela boca. O Flamengo ao contrário de 95% dos clubes desses torcedores irá pagar as indenizações ás famílias, mais não vai enriquecer ninguém, principalmente os advogados aproveitadores que representam muitas dessas famílias. Só querendo me lembrar, se o vasco pagou indenização à família do Denner, hummm acho que não! Aos torcedores arco-íris de plantão, principalmente aos viceínos, chororfoguenses, e tricoletes, se preocupem em cobrar dos dirigentes de seus clubes, maior profissionalismo (menos roubo), senão em 2020 teremos uma reprise de 2019, com o agravante que ganharemos também a Copa do Brasil!

  • Alexsandro, enquanto vc tá aqui cagando pela boca vc sabe onde está sua mulher? Se é que vc tem uma porque pra ficar com um retardado igual a vc ela tem que ser privada de sanidade mental

  • A imprensa é maldosa, fala que a torcida está desesperada com a possível, venda de Gabigole que as famílias dos meninos que morreram no incêndio no CT do?Flamengo estariam mendigando , indenizações ao Flamengo, não é nada disso, só faltam 3 famílias e se Gabigol for chegará outro melhor mais disciplinado

  • Flamerda seu cuzao to enrabando a sua mãe agora vai lá no quarto dela seu retardado depois é sua irmã e depois é sua madrinha e depois sobra você pra encubar seurabo de mel kkkkkkkkk

  • Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkflamrda e meu ovo seu bosta seu lixo kkkkkkkkkkkkkcuzao retardado

  • Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  • Poxa que bonito ver a preocupação dos outros torcedores com as famílias das vítimas. Mostra q ainda existem pessoas q tem amor pelos outros nesse país. Volta e meia aparecem comentários sobre as famílias das vítimas. Que bom coração : )

  • Jj nao chega a 6 jornada do brasileiro…renato rei

  • A imprensa é maldosa , pega todo o teor da entrevista, mais não, só publivam uma parte dela e colocam lenha na fogueira, olhando assim o JJ foi desdenhar do Renato em rede nacional e não bom isso .

  • Joga mais além de querer alguém pra
    Juntar mais de todos a muito tempo

    Pode ser q não seja isso q esperávamos
    Alto e avante para sempre
    Unidos jamais seriam vencidos

    Nômades de times fedorentos do cacete
    Oliveiras castradas de umidade

    Coisas que adoramos nas pessoas
    Unico com alguma coisa q pode ser unida

  • Com um time de 200.000.000,00 até eu faria, esperando que o Flamengo use este dinheiro para indenização das famílias das crianças que foram queimadas pela imprudência e ganância desta direção…

  • Toma que é de graça Renato!!!! Só prá constar: nos quatro jogos entre Fla e Grêmio em 2019, temos o valor agregado de 10 x 2.

  • Tomou? Kkkkkkk

  • Renato vai ter que engolir essa a seco.

Comentários não são permitidos.