Renê elogia Flamengo de 81, mas exalta atual elenco: “Cada um tem sua época”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

As conquistas épicas da última temporada renderam comparações com times históricos. Não foi diferente do Flamengo de 1981, que também venceu a Copa Libertadores e se consagrou campeão mundial, título inédito na história do clube. Em entrevista ao De Sola, no quadro ‘Alê Oliveira Responde’, Renê elogiou o Rubro-Negro da década de 80, mas glorificou o atual elenco.

— Eu convivi com Mozer. A gente sabe que era baita de um time (1981), quando eu cheguei vi a camisa de todos eles na Gávea. O Zico nesse time era um ‘reforço’ muito bom. O nosso time também é bom, cada um tem sua época.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Há 38 anos, Flamengo não chegava a uma final de Libertadores, o time carioca ‘bateu na trave’ em muitos anos seguidos, e o torcedor tinha a necessidade de ver o Mais Querido conquistando a maior competição do continente sul-americano. O êxito ocorreu diante do River Plate, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, ma vitória por 2×1 contra o time comandado por Marcelo Gallardo.

Contratado em 2017, Renê conquistou em 2018 importantes títulos individuais, foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, além de estar presente na seleção do torneio. Na última temporada, no segundo semestre, o jogador perdeu posição para Filipe Luís, sendo assim, tornando-se o reserva imediato, mas sempre substituindo à altura quando é escalado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rene vc e o cara sempre joga com raça vontade e diaposição so não tem uma mentalidade rodagem e a jogabilidade do felipe luiz mais não fica pra tras pois defende muito melhor que o felipe luiz .

Comentários não são permitidos.