Renê rebate zoações de rivais do Flamengo e dá resposta: “O cheirinho continua, mas agora de campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo transformou 2019 em um dos anos históricos para o clube. Isso porque, a equipe carioca alcançou os títulos da Libertadores e do Brasileirão no mesmo final de semana, levando também o Estadual no início da temporada. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no YouTube, o lateral esquerdo Renê rebateu a zoeira dos rivais com o “cheirinho” e deu resposta à altura.

O cheirinho continua, mas agora de campeão. A ‘galera’ tenta colocar o Flamengo para baixo, dar uma zoada, tinha muitos memes preparados, mas acabamos com todos. A gente leva na brincadeira. Estamos retribuindo a zoeira, sadia, sem violência, sem nada -, disse o defensor do Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Reserva imediato de Filipe Luís, Renê participou ativamente das campanhas históricas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América. O lateral atuou em 50 jogos pela equipe carioca, apenas oito partidas a menos que em 2018, e balançou as redes em uma oportunidade.

O Flamengo deu o pontapé inicial à pré-temporada na última terça-feira (07), mas apenas parte do elenco e alguns atletas da base foram convocados, estando sob os cuidados de Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. Renê e o restante do plantel se reapresentam apenas no dia 27 de janeiro (segunda-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdade! Fico imaginando o volume de memês que os outros torcedores devem ter preparado, mas que infelizmente não puderam ser publicados. Tadinho dos vascaínos, palmeirenses, gaúchos, tricolores, corintianos e etc, que trabalharam um final de semana inteiro e não puderam publicar as suas zoeiras! &;-D

  • É isso Renê. Garra e determinação dentro de campo e sabedoria fora dele. Apesar que você é injustamente criticado, creia que você é acima da média em muitos aspectos. Parabéns pela postura sempre digna e equilibrada.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.