Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Renê rebate zoações de rivais do Flamengo e dá resposta: “O cheirinho continua, mas agora de campeão”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 11/01/2020
3 Comentários
Atualização: 11/01/2020
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo transformou 2019 em um dos anos históricos para o clube. Isso porque, a equipe carioca alcançou os títulos da Libertadores e do Brasileirão no mesmo final de semana, levando também o Estadual no início da temporada. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no YouTube, o lateral esquerdo Renê rebateu a zoeira dos rivais com o “cheirinho” e deu resposta à altura.

– O cheirinho continua, mas agora de campeão. A ‘galera’ tenta colocar o Flamengo para baixo, dar uma zoada, tinha muitos memes preparados, mas acabamos com todos. A gente leva na brincadeira. Estamos retribuindo a zoeira, sadia, sem violência, sem nada -, disse o defensor do Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Reserva imediato de Filipe Luís, Renê participou ativamente das campanhas históricas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América. O lateral atuou em 50 jogos pela equipe carioca, apenas oito partidas a menos que em 2018, e balançou as redes em uma oportunidade.

O Flamengo deu o pontapé inicial à pré-temporada na última terça-feira (07), mas apenas parte do elenco e alguns atletas da base foram convocados, estando sob os cuidados de Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. Renê e o restante do plantel se reapresentam apenas no dia 27 de janeiro (segunda-feira).

Assuntos:BrasileirãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoentrevistaflaFlamengoflanoticiaslateral-esquerdoLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRenêRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Canais via internet disse:
    11/01/2020 às 10:21

    Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Reply
  • Francisco oliveira disse:
    11/01/2020 às 10:24

    É isso Renê. Garra e determinação dentro de campo e sabedoria fora dele. Apesar que você é injustamente criticado, creia que você é acima da média em muitos aspectos. Parabéns pela postura sempre digna e equilibrada.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    11/01/2020 às 12:21

    Verdade! Fico imaginando o volume de memês que os outros torcedores devem ter preparado, mas que infelizmente não puderam ser publicados. Tadinho dos vascaínos, palmeirenses, gaúchos, tricolores, corintianos e etc, que trabalharam um final de semana inteiro e não puderam publicar as suas zoeiras! &;-D

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Espanha detona De La Cruz após jogo do Uruguai na Copa do Mundo: “Desnecessário”

3

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

3 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 53

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo