Representante do Goiás chega ao Rio de Janeiro para ajustar detalhes da venda de Michael ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo segue a todo vapor com o planejamento para a temporada. O clube já anunciou o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique. O Rubro-Negro, no entanto, está próximo de acertar a terceira contratação para 2020. Trata-se de Michael.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (08), para ajustar os últimos detalhes da negociação com o Flamengo sobre o atacante. Marcelo Almeida, presidente do Esmeraldino, chega ao Brasil nesta quarta para selar o acordo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo.

O Flamengo deve comprar 80% dos direitos econômicos do atleta, sendo 75% referentes ao próprio Goiás e 5% do Goianésia, com os outros 20% ficando para o jogador. A contratação gira em torno de R$ 37 milhões, sendo parcelada de três vezes: a primeira acontece já no ato da compra, a segunda em junho e a última em janeiro de 2021.

Destaque do Goiás em 2019, Michael foi um dos grandes responsáveis pela boa campanha da equipe em seu retorno à elite do futebol brasileiro, terminando o campeonato na 10ª colocação. Foram 16 gols marcados pelo atacante em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. Ele também foi o atleta que mais completou dribles na Série A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Fla vai precisar muito. Convocações, várias competições. Ta certinho. Cabe a ele se firmar quando tiver oportunidade. Hegemonia se faz assim.

  • Vai sofrer no Flamengo o mesmo que o Renê o que é uma pena todos jogadores que vem de time pequeno tanto precisa jogar muito como precisa de sorte que Deus abençoe a vida dele

Comentários não são permitidos.