Retrospecto entre Flamengo e Macaé é favorável ao Rubro-Negro; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO 

Chegando ao fim da pré-temporada de parte do elenco, Flamengo se prepara para estreia na Taça Guanabara diante do Macaé, no sábado (18), às 16 horas (horário de Brasília). Contra o adversário, o time carioca detém um aproveitamento superior nos últimos cinco confrontos, somando três vitórias, um empate e uma derrota.

A vitória com placar mais extenso ocorreu em 2017, na partida válida pela 2º rodada da Taça Guanabara. Flamengo venceu o time macaense por 3×0, com gols de Diego, Willian Arão e Aislan (contra) – o embate foi disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A única derrota do Mais Querido nos últimos cinco compromissos sobreveio na partida mais recente. Naquela ocasião, em 2018, o time carioca perdeu o confronto por 1×0, com gol de Lepu, disputa que ficou registrada pela expulsão de Léo Duarte, deixando o Mais Querido com um a menos.

Visando manter a superioridade no confronto, o time comandado por Maurício Souza, técnico que irá comandar o Flamengo no torneio regional, a equipe do Mais Querido provavelmente deve ir à campo com Gabriel Batista, João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Isso tudo só pra encher linguiça. Falta de assunto.

  • Concordo plenamente com a análise de Darcy Brasil. Rubro negro eternamente.

  • Esse tipo de análise não tem o menor valor científico, porque a comparação é feita entre times e épocas distintos uns dos outos. O Flamengo não jogou com o Macaé com um time sub-20 em nenhum momento do passado e mesmo que tivesse jogado, seriam 22 jogadores diferentes. Sequer o uniforme que usarão serão os mesmos. Esses dados não tem a menor utilidade para efeito de previsão.

Comentários não são permitidos.