Revelado pelo Flamengo, Samir manda mensagem a rubro-negros e agita rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem revelado grandes jogadores nos últimos anos, como Lucas Paquetá, Vinicius Jr., Reinier, entre outros. O defensor Samir Caetano é uma das revelações do Rubro-Negro que está atuando na Europa. O zagueiro desejou bom dia aos torcedores do Fla e movimentou a rede social do Twitter.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Samir publicou: “Bom dia, Nação“, o que foi suficiente para que torcedores do Flamengo invadissem a publicação. Alguns adeptos brincaram com o fato do defensor poder estar dando alguma pista com a postagem. Outros, no entanto, já foram enfáticos ao dizer que o atleta está retornando ao Rubro-Negro.

Confira alguns comentários:

Samir tem obtido certo destaque na Udinese. Não à toa, o zagueiro renovou o seu contrato, que agora dura até junho de 2023. Ele já atuou em 85 partidas pelo time italiano, marcou cinco gols e deu três assistências. Versátil, o defensor costuma atuar tanto na lateral-esquerda como de zagueiro.

Pelo Flamengo, Samir chegou a desempenhar o papel de lateral, entretanto, foram em apenas dois jogos das 86 partidas disputadas pelo time carioca. Ele marcou três gols pelo Rubro-Negro. O zagueiro foi vendido por 4 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época). Como tinha apenas 50% dos direitos federativos do jogador, o Fla embolsou algo em torno de R$ 8 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Com a contratação de Jorge Henrique o Mengão tá com 4 ZAGUEIROS de alto nível; Parem com oba-oba, o MENGÃO deve centrar esforços em Lateral Direito. atante de ofício e. principalmente. um Meia OFENSIVO de Alto Nível, como o argentino Pitty Martinez;

  • Todo jogo escorregava.kk

  • Esse rapaz e o Léo Duarte foram para o futebol da Itália onde eles podem melhorar muito a principal deficiência deles a bola alta já que lá os zagueiros são bem melhores nesse quesito. O Samir e o Léo são bons em desarmes, mas na bola alta são falhos e se conseguirem melhorar essa deficiência com certeza em breve estarão em time melhores da Europa.

Comentários não são permitidos.