FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
Rhodolfo deixou o Flamengo ao fim de dezembro, após o seu contrato com o clube se encerrar. Oficializado no Coritiba, de volta à elite do futebol brasileiro, o agora ex-zagueiro do Rubro-Negro não deixou de publicar uma mensagem de despedida, revelando ter realizado um sonho de criança ao vestir as cores do Fla e marcar o seu nome na história da equipe.
“Fala nação rubro negra. Termino de escrever minha história no Flamengo, mas levo comigo experiências e momentos especiais. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Todas as vezes que vesti o manto sempre dei o meu melhor. Realizei meu sonho de criança que era vestir essa camisa gigante e marcar meu nome na história do Flamengo. O que vivenciei nesse ano que passou foi algo incrível. Poder proporcionar momentos de alegrias a vocês foi muito gratificante. Ficará para sempre na memória da minha família o que vivemos com a família Flamengo. Poder proporcionar para os meus filhos os momentos de erguer as taças, entrega de medalhas, entradas em campo, ver a linda nação cantando e apoiando nosso time não tem preço. Eles levarão esses momentos para sempre na memória. Obrigado por me permitir fazer parte disso tudo. Esse agradecimento se estende para toda a equipe do Flamengo ?⚫“, escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://www.instagram.com/p/B7Hvr8EFRU5/
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Reserva da dupla de zaga Rodrigo Caio e Pablo Marí em 2019, Rhodolfo defendia o clube da Gávea desde 2017, quando foi contratado junto ao Besiktas, da Turquia. O atleta vestiu a camisa rubro-negra em 60 oportunidades, marcando quatro gols, mas as frequentes lesões acabaram fazendo com que perdesse espaço entre os jogadores da posição.
Para repor a saída do zagueiro de 33 anos, o Flamengo acertou a contratação de Gustavo Henrique, que defendeu o Santos na última temporada. O jogador obteve a liberação de seu ex-clube e se apresentará nesta segunda-feira (13) ao Rubro-Negro, no Ninho do Urubu, assim como Pedro Rocha, atacante ex-Cruzeiro.
Legal, mas os filhos dele são completamente sem limites. Toda entrega de taça eles apareciam mais que os jogadores…sem noção total, de todo mundo. Não à toa Flamengo tomou uma multa da Comembol quanto à entrega da taça da Libertadores.
Parabéns, Rhodolfo, pela sua garra e orgulho ao jogar pelo Flamengo. Ainda que você não tenha conseguido sua melhor performance, mas quando jogou nunca se mostrou conformado com as derrotas muito menos achou que fosse normal. Quem sabe um dia volte para se despedir dos gramados jogando com a camisa do seu time de coração. Boa sorte, Rhodolfo. Vá e vença!
Valeu, Rhodolfo. Fica nossa gratidão por sempre ter honrado nosso manto sagrado. Boa sorte, camarada! SRN
Que seja feliz onde estiver. Sempre que jogou deu o melhor em campo.
Boa sorte Rhodolfo gigante jogar para nunca foi suficiente . Tinha que vencer !! Sempre que jogou onrrou o mato . #boa sorte na sua nova empreitada
Obrigado Rodolfo pela dedicação ao Mais Querido; sempre honrou o Manto, vá com Deus e seja feliz!
Rodolfo, que Deus ilumine o restante da sua carreira!
É preciso dizer que jogou sempre com muita raça! Isso é o mais importante para a torcida do Mengão.
Podemos até pegar no pé, mas geralmente quem cai no desgosto da torcida é pela falta de vontade. Às vezes ainda que seja um jogador tecnicamente não brilhante, se demonstrou raça foi acolhido pela torcida.
Desnecessário o comentário sobre os filhos do jogador,já q foi um momento ímpar na vida de todos os flamenguista,até parece q o Flamengo ficou mais pobre pagando essa multa,queria ver se fosse seus filhos ali vendo q vc e um vencedor ,não iriam comemorar com vc.
Deveriam ter renovado com o Rodolfo por mais um ano, teríamos duas duplas de zaqueiros boa e um excelente reserva, era só ter conversado reduzido seu salario, ou vc preferia ir ao Coritiba, obrigado pelos serviços prestados, SRN.