Rodrigo Muniz glorifica chance como titular do Flamengo: “Tô muito feliz pela oportunidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A partida entre Flamengo x Volta Redonda foi caracterizada pelo bom proveito de jogadores que não estavam sendo escalados como titular. Rodrigo Muniz, por exemplo, iniciou o embate no Maracanã e, com méritos, marcou um dos gols da vitória. Na zona mista, o atacante agradeceu a oportunidade e afirmou treinar intensamente o quesito cabeceio.

Tô muito feliz pela oportunidade, graças a Deus eu aproveitei. É muito treinamento esse cabeceio. A gente trabalha muito. O Ramon, Matheuzinho, João Lucas… Todos os laterais. Graças a Deus hoje saiu um gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mais de 20 mil rubro-negros estavam presentes na segunda vitória do Flamengo no ano. Rodrigo Muniz, um dos destaques do triunfo do Mais Querido diante do Volta Redonda, destacou a ‘força’ da Nação e gratificou a oportunidades de vestir o Manto Sagrado.

É muita felicidade. Jogar no Flamengo é diferente. Essa torcida é sacanagem. A gente fica muito feliz em poder usar essa camisa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vasco morreu faz tempo. Flamengo deveria disputar o Campeonato Paulista e deixar esses clubes falidos se fuderem. Só estou falando a verdade. Perder Gabigol e Mari foi uma burrada monumental.

  • Benito Benitão é um VASCAÍNO tri-rebaixado.

  • Benito Benitão você é vascaíno. Cai fora tri-rebaixado.

  • Gabigol vai ficar e Pablo quis sair, tem o Pedro pra vaga do Gabigol, gelo no sangue na negociação, a venda do Pablo vai pagar a compra de Gabigol.

  • Palhaçada perdemos o Mari e o Gabigol. De que adianta contratar um monte de carniça de baciada se perdemos o melhor zagueiro e o melhor atacante? A zaga que já era o ponto fraco vai ficar uma merda com o Rodrigo “condomínio” Caio. E o Pedro “canela de vidro” se machucar a gente vai por quem no ataque? Incrível como esses amadores da diretoria conseguem estragar um ano que já estava ganho. Ao que tudo indica só vamos ganhar o carioquinha e ficar no cheirinho no resto.

Comentários não são permitidos.