Rodrigo Muniz manda recado em rede social após marcar gol em estreia como titular no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (26) e, em partida eletrizante, bateu o Volta Redonda por 3 a 2 na terceira rodada da Taça Guanabara. Com o time recheado de garotos, um dos destaques foi o atacante Rodrigo Muniz. Titular da equipe pela primeira vez, o jovem não se intimidou e marcou um dos gols do Fla no triunfo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após o resultado positivo, Rodrigo fez questão de ir às redes sociais comemorar o feito. Além disso, o centroavante aproveitou para ‘mandar um recado’ para os críticos, relembrando o início de sua trajetória e a busca pelo sonho de ser jogador de futebol.

“Muito feliz pelo primeiro gol como profissional..! E como falei mãe @luziamuniz29 esse gol foi pra todas as pessoas que te chamaram te doida quando sair de casa aos 14 anos em busca dos nossos sonhos, e que hoje graças a Deus fiz meu primeiro gol como profissional,e mais feliz ainda por ser com esse manto sagrado, Deus é bom o tempo todo…! #sóporradaseca”, escreveu ele.

Com apenas 18 anos, Rodrigo Muniz é um dos destaques do Flamengo nas categorias de base. No ano de 2019, ele marcou 28 gols e foi o artilheiro dos juniores. A partida contra o Volta Redonda foi apenas a segunda do atleta entre os profissionais. Na estreia do Fla na Taça Guanabara de 2020, ele atuou por 12 minutos no empate por 0 a 0 contra o Macaé. Após dar conta do recado, o atacante espera nova oportunidade entre os profissionais na quarta-feira (29), quando o Mais Querido encara o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi lindo kkk

  • Lembra muito o brocador. Acho que vai ser ainda melhor.

  • se o gabigol jogar bem como foi na temporada passada,com certeza não só ele mas também com os demais jogadores vamos ser campeões dinovo galera!!!! flamengooooo!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.