Rodrigo Muniz ressalta oportunidade entre os titulares do Flamengo: “Tem que estar preparado para tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Rodrigo Muniz teve sua primeira oportunidade entre os titulares do Flamengo neste início de temporada e não desperdiçou a chance. Foi do centroavante o segundo gol do Rubro-Negro na virada em cima do Volta Redonda, por 3 a 2, neste sábado (25), no Maracanã. Na zona mista, o jogador ressaltou a importância de estar preparado para jogar pelo clube.

Jogar no Flamengo tem que estar preparado para tudo. Hoje você está no banco, amanhã pode ter oportunidade. Tem que estar preparado para aproveitar -, afirmou o atleta.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Muniz ainda celebrou o seu primeiro gol marcado em uma competição profissional pelo Flamengo. Destaque da base do clube, o garoto certamente ‘ganhou pontos’ com Maurício Souza e deverá ter mais oportunidades no time ao longo da Taça Guanabara.

– Tô muito feliz pela oportunidade, graças a Deus eu aproveitei. É muito treinamento esse cabeceio. A gente trabalha muito. O Ramon, Matheuzinho, João Lucas… Todos os laterais. Graças a Deus hoje saiu um gol -, comemorou.

Com mais de 22 mil torcedores presentes, o Flamengo alcançou a sua segunda vitória em três jogos disputados na Taça Guanabara. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição estadual acontece nesta quarta-feira (25), contra o Fluminense. O clássico terá bola rolando às 20h30 (horário de Brasília), e o palco será novamente o Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.