Rodrygo, do Real Madrid, manda recado para Reinier após joia do Flamengo acertar com o clube espanhol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo oficializou a venda de Reinier para o Real Madrid. No início da tarde da última segunda-feira (20), as duas equipes emitiram nota simultaneamente, comunicando o acordo para ida do garoto do Ninho ao clube merengue. Reinier não esconde a felicidade pelo acerto, e já parece claro que o atleta será bem recebido no novo clube, como demonstrou o brasileiro Rodrygo Goes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Revelado no Santos, Rodrygo passou por movimento semelhante ao de Reinier para se juntar aos merengues, se mudando para a capital espanhola logo após completar 18 anos. Agora, passando ainda por período de adaptação, ele fez questão de mandar um recado ao seu novo companheiro de clube: “Bem-vindo, Renier. Toda sorte e sucesso pra você aqui. Mais um pra família!!!”, escreveu o atleta no Twitter.

Aos 19 anos, Rodrygo disputou apenas duas partidas pelo time B do Real Madrid e logo foi promovido à equipe principal. Desde então, o jovem brasileiro participou de 16 jogos oficiais e marcou seis gols. Além de Rodrygo e Reinier, outro atleta que vive situação semelhante no clube merengue é Vinicius Júnior, cria do Flamengo, que está em sua segunda temporada como madridista, antes mesmo de completar 20 anos de idade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coluna do Real Madrid

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.