Saiba como acompanhar a Macaé x Flamengo ao vivo, pela estreia do Carioca

Compartilhe com os amigos

O campeão de tudo está pronto para dar o pontapé inicial na temporada de 2020. Após conquistar Libertadores, Brasileiro e Carioca no último ano, o Flamengo inicia um novo ciclo neste sábado (18), quando enfrenta o Macaé, fazendo sua estreia na Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual. A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida no Youtube. Além disso, no site Colunadofla.com, haverá o tempo real durante o duelo. No Twitter e demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a #ColunadoFla.

O jogo ante o Macaé está marcado para as 16h deste sábado (18), no Maracanã, ‘palco de festas’ da Nação Rubro-Negra na temporada. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já está na hora de acabar com o monopólio da globo e mostra q ela não manda no país

  • Cara que reclama dessa diretoria tem que mudar de time, isso aproveitem que não vai ver o Flamengo e mudem , virem a casaca, os caras estão lutando por uma melhora par o Flamengo, que é o dobro dos tres do rio e flamenguista com mimimi, mete a orelha no radinho, acompanha pela net, e vamos nos virando, ninguém vai morrer por nao acompanhar o sub 20 no inicio do campeonato, logo chegam em um acordo e tudo se resolve

  • Bom dia nação fico triste com essa decisão sou de Natal-RN quando o Flamengo, joga tudo para os Bares e shopping ficam lotados para assisti o Mengão . espero que cheguem em um acordo o mais rápido possível.

  • Entao ponham duas câmaras e dois operadores. Ponham um microfone com som direto e liberem o sinal pela Internet ou pela flatv. Não precisa nem narração. Clima de estadio. A globo não ganha mas a torcida não deixa de acompanhar o time. E o custo.disso é baixo.

  • As partes devem renegociar e manter a parceria, atendendo às suas expectativas, de forma a manter o equilíbrio econômico financeiro de ambos. O torcedor espera um final feliz.a

  • Se fechar em algo próximo a R$40M para esse campeonato medíocre, vai tá mais que bom!

  • Acho uma total falta de respeito com o torcedor, principalmente aqueles que residem na imensidão desse Brasil. Essa diretoria mereceu p meu aplauso, mas agora merece a minha vaia.

  • Ou a Globo paga o que o Fla está pedidinho ou fica sem passar os jogos do Fla pois quem mais perde é a Globo pois ela tem os patrocinadores dela recebe muito dos patrocinadores e quer pagar mereça para o melhor time do Brasil ,pelo Campeonato Carioca . Olha só quanto ela paga pelo Campeonato Paulista então que fique com o Paulista .

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

  • Muita falta de respeito com o torcedor rubro negro, estava doido sem jogos do Mengão, agora que vai começar a temporada não tem como assistir ao jogos ,deprimente, essa diretoria tá por fora ..

  • A torcida deve protestar. Não estou defendendo a Globo mas o valor oferecido é o maior dentre os demais clubes do Brasil. Somos uma Nação e com este imblogio o maior prejudicado somos nós torcedores. Protesto já!!!!

  • Sou flamenguista e discordo em número, gênero e grau. Total falta de respeito com aqueles que mantém a audiência do Flamengo, os flamenguistas.
    Repúdio essa atitude dos responsáveis.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Essa situação precisa ser resolvida antes do jogo contra o vasquinho. Vai ser dia de parar o Brasil pra ver jogo do Mengão novamente!

  • Espero que os dirigentes pendem nos torcedores e deixem a soberba de lado pois o Flamengo é quem é a cereja do bolo e nos precisamos dos demais Clubes para que tenhamos um campeonato competitivo. em 17:40

    Espeto que os dirigentes pensem

  • E o prejudicado será os torcedores do Flamengo espalhado pelo Brasil tem que ficar meio termo 35 milhões

  • O restante da grande nação não vai assistir ao jogo, acho que deveria ser repensada esta posição.

  • Flamengo tem meu total apoio, ficar alguns jogos sem ver o Mengão vai ser difícil, porém vai ser melhor para o Mengão. Atingir nossos objetivos é o mais importante. Queremos continuar no topo, então temos que lutar pelo que temos direito. fechado com o Mengão ?❤️?❤️

  • Sinceramente, apesar de concordar com nosso presidente, de que o Flamengo merece mais para transmitir seus jogos, levando em consideração que a globo ofertou 30 milhões, sendo que os demais grandes do Rio recebem metade disto, e os paulista recebem 26 milhões pelo campeonato paulista, poderiam acordar, pois os torcedores do Mais Querido espalhados pelo país inteiro estão ansiosos para ver nosso time em campo.

  • Vai ser transmitido via youtube ou vai ser narrado e comentado via youtube?

Comentários não são permitidos.