Saiu! Flamengo divulga lista de relacionados para clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO 

Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Vasco, às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta tarde, o Mais Querido divulgou os jogadores relacionados para o primeiro clássico do ano. Confira! 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A LISTA:

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo e Pedro Caracoci
Zagueiros: Dantas, Rafael Santos e Gustavo;
Laterais:  João Lucas, Ramon, Matheus França e Ítalo
Volantes: Hugo Moura, João Gomes e Vinicius Souza
Meias: Luiz Henrique, Pepê, Yuri, Natan e Richard
Atacantes: Lucas Silva, Rodrigo Muniz, Vitor Gabriel, Bill e Wendel.


Após o embate diante do Macaé, no Maracanã, Flamengo busca a primeira vitória na temporada, justamente contra seu maior rival. No comando de Maurício Souza, o clube da Gávea provavelmente repetirá o mesmo time que entrou em campo no sábado (18).

O elenco principal, entretanto, retorna de férias dia 27 de janeiro – Jorge Jesus já está de volta. A intenção do Mister é iniciar a pré-temporada com o plantel visando a Supercopa do Brasileiro diante do Athletico Paranaense, dia 16 de fevereiro, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria ver o Bill de titular

  • A rescisão de Thiago com o Náutico foi publicada no BID da CBF. Agora, atacante de 18 anos pode ser registrado como jogador do Flamengo. #lanceFLA

  • Cadê o Tiago que veio do Náutico? Será se não está liberado ainda?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.