Segundo reforço do Flamengo, Gustavo Henrique será apresentado nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

O segundo reforço anunciado pelo Flamengo, Gustavo Henrique será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (15), às 12h, horário de Brasília, no Ninho do Urubu. O clube Rubro-Negro divulgou nesta terça-feira (14), a data da apresentação oficial do atleta pelo Mais Querido.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O novo zagueiro do Flamengo realizou exames físicos nessa terça-feira (14), no Ninho do Urubu, junto com o atacante Pedro Rocha.  A dupla, no entanto, não foi a campo com o restante do elenco que se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, que acontecerá neste sábado (18), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã.

Aos 26 anos, Gustavo Henrique ficou conhecido pelas boas atuações à frente do Santos, que por sinal, é o seu clube formador. No time paulista, o zagueiro disputou 215 jogos e marcou 13 gols. Durante toda trajetória, o defensor conquistou dois títulos, ambos regionais: dois campeonatos estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveitando a penetração da Coluna do Fla ai no RJ, sugiro que alguém que tenha conhecidos/contato com a manutenção (ou seria o Marketing….BAP) do Ninho do Urubu que POR FAVOR mandem gastar trinta reais de tinta e pintem o portal de entrada do Ninho.
    Diariamente todas as redes de TV fazem reportagens ao vivo dali e a imagem que se transmite é o portal todo lambuzado, marrom, amarelo, escorrido.
    Não conseguem fazer esta manutenção tão simples…venda de imagem diária grátis…e com um visual péssimo.
    Marketing onde você está!?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.