Segura a ansiedade! Thiago Maia é aprovado em nova etapa e fica mais próximo de ser anunciado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Thiago Maia está cada vez mais perto de se tornar, oficialmente, atleta do Flamengo. O quinto reforço rubro-negro foi aprovado nos primeiros exames e agora está pendente, apenas, da assinatura no contrato de empréstimo – válido até dezembro de 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes do anúncio, no entanto, Thiago Maia ainda passará por exames complementares na Barra da Tijuca, agendados para a próxima quinta-feira (23). O volante foi aprovado nas avaliações cardiológicas e ortopédicas.

Junto a isso, o Flamengo acelera o processo também para anunciar Pedro ainda nesta semana. Assim como Thiago Maia, o atacante chega à Gávea por empréstimo até o fim do ano, com a opção de compra ao término do vínculo. O clube se move, ainda, pela renovação de Jorge Jesus e permanência de Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Cuidado Flamengo. Arriscado perder peças importantes nesse campeonato. Ano passado o Carli queriaquebrar o Bruno Henrique de qualquer jeito. Imagina os recalcados agora?

  • Que nada o cara é craque!

  • Esse pereba estava enterrando a seleçāo olimpica, que só começou a ganhar quando o Walace do Gremio virou titular no lugar do Thiago Maia…Depois o cara foi pra europa e virou reserva do reserva no poderoso Lille…JOGADOR FRACO! E tem uma tremenda cara de tonto.

Comentários não são permitidos.