Sem acordo por renovação, zagueiro formado no Flamengo está próximo de fechar com clube espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo segue firme no planejamento para atual temporada, mas o clube carioca não conseguiu entrar em acordo com o defensor Lucas Freitas, de 18 anos. O contrato terminou no final de dezembro, e o zagueiro está próximo de acertar sua ida para o Real Valladolid, da Espanha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, outras equipes da Europa estavam interessadas em contar com Lucas Freitas. Mas o plano de carreira do time espanhol fez com que o jogador, junto com o seu estafe, optasse pelo Valladolid.

Lucas Freitas irá assinar contrato de um ano e meio com o time espanhol. Embora não tenha conseguido renovar com o zagueiro, o Flamengo irá permanecer com percentual dos direitos econômicos do jogador, em caso de uma venda futura.

O defensor se destacou consideravelmente em 2019. Lucas Freitas participou de 26 jogos pelo sub-20 do Flamengo, todos como titular, balançando a rede em uma oportunidade. Além disso, o zagueiro foi convocado diversas vezes pela Seleção Brasileira da categoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os garotos daqui do Brasil, dizem que amam o clube, que é tudo para eles.
    Mas quando vem proposta do exterior, não pensam duas vezes. De cara já arrumam
    a mala e se mandam. Sempre dão um jeito de dificultarem uma renovação, para se mandarem. Depois dão a desculpa que tentaram, mas não chegaram a acordo…ganancia pessoal e empresarial…
    Por isso que o futebol brasileiro está deplorável (seleção)…não joga aquele futebol que
    é próprio do Brasil, copa do mundo é carta vencida.
    Em resumo, perdeu a identidade brasileira…por isso não convence mais, não dá mais interesse para a maioria dos brasileiros…
    Os jogadores não tem mais amor, pois o dinheiro sobrepôs o amor ao país, em defender a seleção…ganham muito e não fazem nada…vão para a Europa e dizem que lá vai dar para garantir o futuro da família…
    Se para garantir o futuro da família é necessário ganhar milhões, então o que vai ser do trabalhador comum, que ganha pouco e tem 3,4,5 filhos pra sustentar….tá morto e a família também…
    Quando não argumentam que é pelo o dinheiro, é pelo prazer de disputar o campeonato europeu…aquele que vocês sabem…outra desculpa esfarrapada…
    A grande verdade é que estão hipnotizados pela Europa…
    Tudo bem que lá estão os grandes clubes….mas aqui, se eles tivessem amor verdadeiro pelo clube que os formam, ficariam ao menos uns 03, 04 anos jogando como profissionais e depois daria para ir embora….pelo menos estariam demonstrando amor real, se formando melhor, criando amor próprio pelo país que defendem…em vez de levarem a glória somente para os europeus…
    Sou dos tempos antigos e sei o que estou falando…

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • No sub 20 tem o gustavo o noga o natan o otavio são melhores

  • Nao renovo pq e fraco, Juan, mozer, leo Duarte, trulller, todos renovaram cedinho.

  • Na internet tem sempre alguém exlpicando o que não entendeu …

  • Tem uns caras querendo pagar de reis da interpretação.
    A matéria diz q não houve acordo por renovação, então rolou algum tipo de negociação.
    Não tem essa do Flamengo não ter interesse, até pq o mlk é titular e constantemente convocado.
    A não renovação dos contratos dos mlks da base está se mostrando algo recorrente na Gávea. Também temos q questionar se o processo está sendo bem feito pelo clube. Muito cômodo botar apenas na conta dos mlks.

  • Não foi inteligente o suficiente pra se perguntar: Porque o Mari veio da espanha pro Mengão e eu voi sair daqui pra ie pra lá?

  • Mais um garoto deslumbrado, que pensa que é craque, iludido pelo empresário e que vai sumir do mapa. Está certo de sair, não tem capacidade para jogar no time principal.

  • Vcs não entendem nada que lêem.
    O FLAMENGO não renovou. O flamengo NÃO QUIS RENOVAR. E não o jogador que não quis renovar

  • Mais um ingrato que vai ser esquecido no futebol!

  • Burro são vocês que não sabem ler direito… O Flamengo não renovou com o atleta … Então não foi questão de escolha .. ele não escolheu o outro time .. ele estava sem time e vai para a Espanha, se o Flamengo quisesse ele , ele teria renovado.

  • Vai pro grande Real!! Valladolid!!
    Isso que dar ir em planos de empresários que só pensam na grana. Atitude correta do Flamengo, já que o jovem não tinha interesse em renovar. Que vá brilhar com o belíssimo plano de carreira do gigante espanhol kkkkkkk

  • Burro mesmo. Trocar um dos melhores times do mundo pela segunda divisão espanhola é passar atestado de animalidade.

  • Deve ter empresário na jogada. Com isso, vai deixar de ser feliz no Mengão. Escolhas e consequências .

  • Burro, nao sabe que estava na maior vitrine do mundo, vide vinicius jr, paqueta e reinier. Agora vai ser um zé ninguem na segunda divisao da espanha.

Comentários não são permitidos.